e ano que vem talvez venha um gm na vaga 02 que acabamos de construir na garagem

Podia ser Monza de novo hein rsjosé guilherme escreveu:sim, 1.6 zetec rocam
e ano que vem talvez venha um gm na vaga 02 que acabamos de construir na garagem
tu resumiu muito bem, o resto é so pedaços de metal,plastico que as pessoas tende a dar mais valorluiz sle escreveu:O carro era muito original, tudo de fabrica ainda. Pintura, faróis, para-choque, polainas, tudo mesmo! Mas o que vale é a vida. Agora bora batalhar e montar tuuuudo de novo, deixar igual ou melhor do que era antes.
Graças a Deus estamos bem. Imprudência de um filho da put@! Essa de que caminheiro faz muitas viagens, que cansa, que isso e aquilo não é pretexto, são vidas que estão em jogo! Se é assim, muda de profissão!DÉCO escreveu:.
MEU DEUS !!![]()
Agora vc e sua namorada tem 2 dias de aniversario, vcs nasceram de novo, DEUS SEJA LOUVADO !! Seus anjos da guarda trabalharam batante neste dia, realmente poderia ser BEM pior, nem vou comentar o quanto, o importante é vcs estarem bem o resto com o tempo c resolve .
Nossa cara, c nao faz ideia como isso me revolta !! :smt093
Exija somente peças originais e como vc ja ta fazendo, pega nota de tudo .
Desejo , sinceramente, que tudo c resolva da melhor forma possivel e que nao tenha havido nenhum dano estrutural no seu carro .
Depois posta uma lista das peças que vai precisar . . .
Fica na paz
abraço
Isso foi livramento. Não sei se a intenção é mostrar que têm coisas mais importantes que um carro como a vida, mas eu acredito. Aviso não foi, eu sempre dirigi muito bem! Prestando atenção, sinalizando sempre, e na maioria das vezes andando devagar pra economizar álcool, assim como estava nesse momento do acidente.Rafaelo escreveu:tu resumiu muito bem, o resto é so pedaços de metal,plastico que as pessoas tende a dar mais valorluiz sle escreveu:O carro era muito original, tudo de fabrica ainda. Pintura, faróis, para-choque, polainas, tudo mesmo! Mas o que vale é a vida. Agora bora batalhar e montar tuuuudo de novo, deixar igual ou melhor do que era antes.![]()
se esta vivo e bem é que o importa. talvez isso foi um aviso.
de qualquer forma Luis estando bem é so fazer denovo, pense que poderia ser pior. todos estao sujeito a isso, é so sair do portao de casa. eu tenho e vou ter medo de sair com o monza, quando agente chega num determinado nivel(investimento) a coisa nao é tao simples assim como pegar um carro segurado e atual onde é tudo mais facil. eu pro exemplo gastei 1600,00 num conjunto de parachoques originais novos pro monza, e se baterem? é complicado isso..... mas por outro lado como disse, sao apenas plasticos e metal, oque interessa é a vida da gente.
se estao bem voces dois é oque importa :smt023
-----------------
quanto ao problema, compre paralama usado, capo, remova a minifrente e compre nova original tem a um valor bem acessivel ainda, o resto tu alinha na mao e martelo de funilaria, tassos, madeira, etc. depois solda a mini frente, realinha, e troca as peças
pelo que vi foi so externo o dano, senao afetou a caixa de roda esta tudo bem.
as peças é so comprar usadas mesmo, se colocar novo o parachoque vai ficar estranho, um novo e um usado, e ate pq nao acha mais novo.
Deco, os cara estao nem ae! muito mais pra que carro é se é colecionavel ou nao... negocio é ver o lado juridico
Luiz, sobre a troca inteira nao vejo razao pra isso, nao deve ter afetado a direção, foi mais externo, e pra trocar isso tudo nao é simples. o alinhamento é o mais critico.... se tu reparar é toda a frente do carro que sai. uma vez tirada nunca mais re-alinha, muito complicado, teria que ter pontos referenciais como gabarito ae sim. mas um carro batido nao tem referencial de posicionamento. uma mesa de alinhamento ajuda, mas nao é 100% garantido. so justificaria a troca se afetou a caixa de rodas e longarinas.luiz sle escreveu:olha Rafa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vessas-_JM
Acho que vou comprar e usar só a frente, a parte de longarina eu solto os ponto de solda. O que tu acha? Acho que vai ficar novo de novo, melhor que antes ainda.