Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Realmente bom o preço cara, raro de se achar e parece em bom estado !

Nada que uma boa limpeza e silicone para deixar ele pretinho e novo, é uma originalidade sem tamanho mesmo! Preciso verificar como vai ficar o meu, o cara da loja de som me pediu 2 semanas +- para dar uma posição, vou insistir quero meu som de volta inteiro. Comprar outro agora é tenso mas fico animado de ver que vira e meche aparece algum ! Valeu ae !

Tirei a minha caixinha para dar uma limpada, quero instalar ela semana que vem, pelo que vi o som tem saida pra sub amplificada sim, espero poder usar ela.

Abaixo algumas fotos da caixa, no gol batia muito bem esse Bomber embora é pequeno, vamos ver no monza, faço um video de como ficou....

Vou prender ela no porta malas, o que posso usar para fixar ela na lata que não estrague nada?

Queria ver se instalo a minha caixinha essa semana, ai o som fica mais agradável, coloco os 6 internos com grane no minimo poupando os falantes originais e o Sub reforça bem o grave para dar aquela sensação boa ao escutar a musica !

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abração ! :smt023

Diego Paiva escreveu:http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 640804.htm?

Pelo menos a aparência está ótima!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo, todo pioneer tem OPÇÃO de trocar a saída AMPLIFICADA traseira por saída pra SUB, mas com isso fica sem o canal traseiro, pelo RCA você irá obrigatoriamente que usar amplificador, pois o RCA é saída baixa sem potência somente sinal.
Sem desmerecer essa caixa sua, mas no monza ela vai sumir, num carro monovolume é uma coisa, num carro sedan é totalmente diferente, em carros hatch o som preenche todo o habitáculo, no monza não, pois o porta-mala é separado do habitáculo.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

O monza é um carro chato pra subwoofer

Tinha um bravox premium de 200 RMS num ford fiesta, hatch... dava um megaaaa som,tremia até os cabelinho do braço da gente,hehehe, ai coloquei ela no monza, parecia que nem sub tinha... realmente carro sedan, ainda mais o monza, é dificil mesmo pra som.... Assim que der $$$$, rsrs, vou comprar um sub bravox UXP de 500 RMS, acho ele mto gostoso de ouvir... Eu particularmente adoro bravox... mas já tive bomber tmb, e era bom! Tive um bomber one, já dava um sonzinho bom, tinha apenas 150 RMS.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Trocar a saída traseira por uma amplificada no RCA ? Ué eu pensava que o meu aparelho já tinha uma saída específica pra Sub sem mecher nas demais, agora fiquei confuso e vou ler o manuel do som para verificar....

Eu vi que no aparelho tem opções de grava na saída pra Sub, fraco, médio e forte, vou fazer um vídeo disso....

Essa caixa selada com esse Bomber faziam o meu GOL desmontar de tanta pancada que ele levava, mas na época essa caixa estava conectada num módulo BraSom Stereo de 900W PMPO... Devia ser por isso que batia tanto...

Talvez eu tenha que comprar um módulo para essa caixa, vamos ver como vai ficar usando o do próprio som....

Obrigado pelas dicas cara, e fica tranquilo q eu sei que vc nunca falaria algo pra desmerecer o meu monza ou o que uso nele! :smt023

Abração !
vrsilva escreveu:Ledo, todo pioneer tem OPÇÃO de trocar a saída AMPLIFICADA traseira por saída pra SUB, mas com isso fica sem o canal traseiro, pelo RCA você irá obrigatoriamente que usar amplificador, pois o RCA é saída baixa sem potência somente sinal.
Sem desmerecer essa caixa sua, mas no monza ela vai sumir, num carro monovolume é uma coisa, num carro sedan é totalmente diferente, em carros hatch o som preenche todo o habitáculo, no monza não, pois o porta-mala é separado do habitáculo.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

É bom que vc me falo isso agora pq já vou me programando para comprar um módulo para esas caixa...

Vou fazer um vídeo da função de sub woofer do som Pionner DEH que tenho, eu não lembro da potência desse sub mas acho que ele é um de 9 polegadas da bomber, algo assim... Na época que comprei era um sub básico, só pra dar uma batida dentro do carro, mas aliado ao BraSom de 900W que eu tinha, dava uma pancadaria sem tamanho mano, rs rs

Vou ver se descubro quantos RMS é esse Bomber aqui e te falo..

Abraço cara !
Nelson osorio escreveu:O monza é um carro chato pra subwoofer

Tinha um bravox premium de 200 RMS num ford fiesta, hatch... dava um megaaaa som,tremia até os cabelinho do braço da gente,hehehe, ai coloquei ela no monza, parecia que nem sub tinha... realmente carro sedan, ainda mais o monza, é dificil mesmo pra som.... Assim que der $$$$, rsrs, vou comprar um sub bravox UXP de 500 RMS, acho ele mto gostoso de ouvir... Eu particularmente adoro bravox... mas já tive bomber tmb, e era bom! Tive um bomber one, já dava um sonzinho bom, tinha apenas 150 RMS.
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 24 Fev 2013, 20:36, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Falei com o Leo parece q dá pra controlar o modulo pelo aparelho, qual módulo com bom CxB eu poderia comprar para tocar esse bomber com força ? Um de 500 moderno imagino que já resolva bem a questão !

8)

Vídeo da função do Sub no som e da máquina semi limpa, rs rs
http://www.youtube.com/watch?v=Gpw5EVtK ... e=youtu.be

:smt020
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

É este controle ai mesmo do SW que o som controla o módulo, ele é utilizado na saída RCA exclusiva para o SUB!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ledo, tenta ver qts RMS tem esse sub seu....poe no mercado livre o modelo dele, deve aparecer..ai agente tenta descobrir um modulo legal pra empurrar ele..... Se der, já ve aquele lance de bobina dupla, bobina simples, se é 2 ohm, 4 ohm.... cada modulo trabalha numa impedancia diferente, gerando diferentes valores em cada impedancia. Quando eu tinha som no corsa sedan que tive, e no fiesta, eu tinha pesquisado sobre essas paradas de impedancia, ai montei meu som de acordo com o que eu queria, sem exageros. Abraçoos.... nao lembro direito das marcas, mas agente tenta ajudar...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder