Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 635
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
Cidade: Köln - Alemanha
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por f0lster »

pow, então te devo desculpas, é que infelizmente era uma época que estava viajando muito pelo meu emprego. desculpe o transtorno todo de te fazer ir atrás das mesmas.
um forte abraço
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1186
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:44
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por Cesinha »

f0lster escreveu:pow, então te devo desculpas, é que infelizmente era uma época que estava viajando muito pelo meu emprego. desculpe o transtorno todo de te fazer ir atrás das mesmas.
um forte abraço
Sem problemas cara,fica pra proxima :smt023
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


Imagem


Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
ednilsonfaria
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2010, 20:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por ednilsonfaria »

Cesinha escreveu:E ae galera beleza?

Como muitos podem ter reparado,SIM estou um pouco sumido do forum sim.
Ultimamente anda sendo puxado estudar e trabalhar ao mesmo,mais enfim!
Vamos ao que interessa. :D

O meu mais novo Up.

1 par de farois novos CIBIÉ Bi-IODO

Imagem


Alguns devem estar se perguntando, " Porque ele esta trocando essas coisas?,as peças que estão no carro parecem estar boas. :smt017 "
Não!! :smt018
Não estão tão boas assim como eu gostaria,e no desmonte do carro conforme for tirando as peças,vou detalhando o porque dessas substituições.
Infelizmente nem tudo é só uma boa limpeza e revitalização.
Algumas coisas que vou trocar vão ser por caprixo,outras por precisão,pois sem querer ser pretencioso,a minha intenção é de deixar o mais proximo de quando ele saiu em 1986,e na minha concepção o que faz o carro ser exclusivo,é a riqueza em detalhes e a conservação do próprio.
Quero resgatar os minimos detalhes,lógico que contando com a ajuda de vocês,pessoas super inteligentes e apreciadores de um bom carro,assim como eu.
Pessoas que presenciaram o lançamento e que tens uma grande paixão pelo modelo. :wink:

Decidi que para o que vou fazer seria mais interessante e apropriado abrir um outro tópico na sessão de Restauração aqui do forum,por enquanto vou abandonar um pouquinho esse tópico, e volto com ele assim que estiver bem adiantado o andamento desse projeto.

Abraços e até mais!
Lembro do meu qdo instalei novos cibies, realmente dá uma diferença incrivel. Após uns 4 anos de vez em qdo o mecânico perguntava se havia trocado os faróis...rsrssrrs
Ex Monza SL/E 1990 alcool atual Astra GLS 2.0 16v GNV
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Grande Cesinha...

Cara, estava agora repassando todo o seu tópico.

Depois sou eu que sou enjoado com restauração? kkkkkkkkk :lol:

Cara, acompanhar seu tópico tá sendo show. Me lembro de cada peça que comprei pro carango, e a euforia que é quando compramos uma polaina, um emblema, etc.

E é exatamente o que vc disse ( e também menciono quando escrevo algo no meu tópico ): o objetivo é ir cada vez mais pro passado, chegando, pouco a pouco, no ano em que o carro foi fabricado (claro, pra quem gosta disso).

Parabéns. Não vejo a hora da conclusão de seu projeto.

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1186
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:44
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por Cesinha »

ednilsonfaria escreveu:
Cesinha escreveu:E ae galera beleza?

Como muitos podem ter reparado,SIM estou um pouco sumido do forum sim.
Ultimamente anda sendo puxado estudar e trabalhar ao mesmo,mais enfim!
Vamos ao que interessa.

O meu mais novo Up.

1 par de farois novos CIBIÉ Bi-IODO

Imagem


Alguns devem estar se perguntando, " Porque ele esta trocando essas coisas?,as peças que estão no carro parecem estar boas.
Não!!
Não estão tão boas assim como eu gostaria,e no desmonte do carro conforme for tirando as peças,vou detalhando o porque dessas substituições.
Infelizmente nem tudo é só uma boa limpeza e revitalização.
Algumas coisas que vou trocar vão ser por caprixo,outras por precisão,pois sem querer ser pretencioso,a minha intenção é de deixar o mais proximo de quando ele saiu em 1986,e na minha concepção o que faz o carro ser exclusivo,é a riqueza em detalhes e a conservação do próprio.
Quero resgatar os minimos detalhes,lógico que contando com a ajuda de vocês,pessoas super inteligentes e apreciadores de um bom carro,assim como eu.
Pessoas que presenciaram o lançamento e que tens uma grande paixão pelo modelo. :wink:

Decidi que para o que vou fazer seria mais interessante e apropriado abrir um outro tópico na sessão de Restauração aqui do forum,por enquanto vou abandonar um pouquinho esse tópico, e volto com ele assim que estiver bem adiantado o andamento desse projeto.

Abraços e até mais!
Lembro do meu qdo instalei novos cibies, realmente dá uma diferença incrivel. Após uns 4 anos de vez em qdo o mecânico perguntava se havia trocado os faróis...rsrssrrs
E como da uma diferença,parachoques,farois,lanternas e emblemas,quando novos dão uma diferença lascada!! rsrs
não vejo a hora de ver eles montados :D
Evandro Monza SR escreveu:Grande Cesinha...

Cara, estava agora repassando todo o seu tópico.

Depois sou eu que sou enjoado com restauração? kkkkkkkkk :lol:

Cara, acompanhar seu tópico tá sendo show. Me lembro de cada peça que comprei pro carango, e a euforia que é quando compramos uma polaina, um emblema, etc.

E é exatamente o que vc disse ( e também menciono quando escrevo algo no meu tópico ): o objetivo é ir cada vez mais pro passado, chegando, pouco a pouco, no ano em que o carro foi fabricado (claro, pra quem gosta disso).

Parabéns. Não vejo a hora da conclusão de seu projeto.

Abs
Fala MESTRE Evandro!!!

Cara não compare eu com você por favor,é uma comparação desleal,seu carro esta anos luz na frente do meu,feito minusiosamente com todos os detalhes de originalidade e bastante caprixo.( Ainda chego la!!!)

Uma das coisas que mais me impressionou no seu carro foi com certeza a pintura,no dia que vi seu carro pela primeira vez,naquele encontro,não pude deixar de observar como esta perfeita e identica ao padrão da época,aquele outro monza que era "duble " do seu,estava com a pintura igualzinha!!!!
Eu não sei se foi ele que pintou o carro faz pouco tempo,ou se foi você que pintou com um tom um pouco mais " envelhecido " de proposito...rsrs
Só sei que a semelhança era incrível!!!!
Como pode cara 2 carros que tiveram donos e tratamentos tãoo diferentes,ser tão iguais?!
Se tampasse a placa dos dois não dava pra saber qual era qual. :smt018 :smt017

Imagem

Voltando a falar de mim...rsrs
Realmente é muito prazeroso achar aquela peçinha que as vezes nem tem tanto valor financeiro,mais que é praticamente uma agulha no palheiro :smt005
Ter com você essas raridades,ainda mais quando novas é uma sensação incrível :D

Vou demorar um pouco pra fazer a proxima atualização pois vai envolver uma razoavel quantia e algum tempo.
Mais assim que estiver tudo pronto eu posto com certeza atualizações bem detalhadas :smt023

Até mais Mestre!!!

Abraços
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


Imagem


Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Avatar do usuário
diegowisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 109
Registrado em: 26 Fev 2011, 10:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Atualizado em 02/09/09)

Mensagem não lida por diegowisk »

Cesinha escreveu:E galera blz?

Fazia tempos que eu não atualiza fotos do monzão aqui,Esse ano resolvi que vou fazer algumas mudanças e melhorias nele,pois ele merece :D

Hoje ele esta assim.

Imagem

Imagem

Imagem

A intenção é ficar um mesclado desses dois.

Imagem

Imagem

Ja comecei a adiquirir algumas coisinhas,pois ainda falta MUITA coisa.
Mais até o fim do ano tera muitas novidades,postarei todas aqui no forum para vcs ficarem acompanhando.

Quebra Sol com Iluminação no espelho.

Imagem

Imagem

Setinha CiBIÉ

Imagem

Grade Modelo 86 Original tambem e NOVA.( tava toda suja de pó quando comprei,tive que dar um belo banho nela)

Imagem

Emblema Original GM 86

Imagem
fala amigo onde consigo um Quebra Sol com Iluminação no espelho para o monza ? :smt017 no ML?
100% MONZERA....
Fernando07
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 902
Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Atualizado em 02/09/09)

Mensagem não lida por Fernando07 »

diegowisk escreveu:Quebra Sol com Iluminação no espelho.

Imagem

Imagem


fala amigo onde consigo um Quebra Sol com Iluminação no espelho para o monza ? :smt017 no ML?

To nessa busca a um tempão :smt010 :smt010 :smt010
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Out 2008, 16:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1.8 SL/E 1986 (Nova Fase)

Mensagem não lida por LeoPilotO »

lindo

muito lindo

parabéns pelo monzão
Responder