Rodrigo Caires escreveu:Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...
olhe... desmontamos aki em casa o SL/E do meu irmao pra retaurar e tinha um "tumorzao" na parede corta-fogo descobrimos de onde vinha a infiltracao!!! aí fiquei preocupado com o meu mesmo nao tendo o problema eu retirei td tbm e tinha la um buracao q passava um um copinho de café... :smt010 e pra ver como tava o chao do carro pois olhando por baixo do meu estavam faltando algumas dakelas tampinhas de borracha!!! eu aconselho tirá sim mas leva um tempinho pra mexe caso precise!! :smt023
Valeu pela citação Strackemi, realmente somente tirando o carpete para poder ver, mas é meio complicado, pois além do carpete tem o feltro e o isolador do painel dash, que é meio complicado de tirar sem estragar ( o isolador do meu carro partiu ao meio) isso porque estava sem painel e todo equipamento de ar condicionado e ar quente, sem contar motor, caixa e setor de direção, o que facilitou muito o serviço.
Imagina o trabalhão, mas se vc tem disposição amigo, retira tudo vc mesmo e faz o serviço, tudo que vc pode ver no meu tópico, 80% foi tudo eu que fiz.
Neste ponto onde aparece a corrosão, pode ser feito com estanho, pois não é parte estrutural que sofre esforço, e ficou muito bom pelo que pode ver, agora é aplicar Wash primer, primer, manta de isolamento e voltar com os carpetes.
Legal pessoal...vlw pelas dicas...
Vou ver se no feriadão dou uma olhada nesse feltro...
Agora...(desculpe a ignorância) o q seria esse tal painel dash??? :smt017
Rodrigo Caires escreveu:Legal pessoal...vlw pelas dicas...
Vou ver se no feriadão dou uma olhada nesse feltro...
Agora...(desculpe a ignorância) o q seria esse tal painel dash??? :smt017
Abs
Painel dash ou parede corta fogo, é aquela lata entre ao cofre do motor e a parte interna do carro, onde é fixado o setor de direção, hidrovacuo ... :smt023
Marcel Murai escreveu:voce soldou com solda mig ?????
Diego Paiva escreveu:Acho que as soldas foram feitas com acetileno.
Marcel, estes dois buracos da parde corta fogo, foram feitos com estanho, o restante o quem fez foi o funileiro e com acetileno, como disse o Diego.
Mas o resultado final do remendo que fiz, ficou muito bom.
Marcel Murai escreveu:Nossa! estanho??! vo fazer no meu tambem. Fizeram um rombo para passar o cabo do automatico. postarei fotos
Qual a medida da chapa que usou amigo?
Rafaelo escreveu:original aço carbono 1.00mm
Pra lhe falar a verdade, não sei Marcel, mas fui em uma funialria aqui perto de casa e pedi um pedaço de chapa, e pelo que o Rafa falou , parece ser isso mesmo 1mm.
Qualquer dúvida estamos ai. :smt023