Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
gosto quando uma pessoa fica pensando em uma saida!!
é assim mesmo sem gambiarra e no modo certo
eu tenho um galao de 3,6L de wash vo por no meu tb mas so no verao pq vai levanta um pouco de odor, tem que deixar pelo menos 30 dias evaporando os solventes antes de coloca o carpete senao vai te empregna o odor no carro vai por min que conheço de tinta e funilaria.
dentro do carro tb pode dar humidade por varios motivo, infiltração, chuva, sapato molhado, humidade relativa do ar, etc. tb tem que passa por dentro mas antes de cair de cara faz um teste e ve como funciona no wash num pedaço e deixa seca, depois joga aqua e abre o feltro pra ve se entro aqua.
outra hora tb vo faze esse teste aqui
é assim mesmo sem gambiarra e no modo certo
eu tenho um galao de 3,6L de wash vo por no meu tb mas so no verao pq vai levanta um pouco de odor, tem que deixar pelo menos 30 dias evaporando os solventes antes de coloca o carpete senao vai te empregna o odor no carro vai por min que conheço de tinta e funilaria.
dentro do carro tb pode dar humidade por varios motivo, infiltração, chuva, sapato molhado, humidade relativa do ar, etc. tb tem que passa por dentro mas antes de cair de cara faz um teste e ve como funciona no wash num pedaço e deixa seca, depois joga aqua e abre o feltro pra ve se entro aqua.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Já faço o teste essa semana, e se tudo correr bem, no sábado eu aplico wash em todo o feltro e já deixo secando ao ar livre. Mas o bom é que o meu carro, mesmo passando não está mais com cheiro pois ele está ao ar livre e sempre deixo a porta aberta, então passa bastante vendo dentro dele.Rafaelo escreveu:gosto quando uma pessoa fica pensando em uma saida!!
é assim mesmo sem gambiarra e no modo certo
eu tenho um galao de 3,6L de wash vo por no meu tb mas so no verao pq vai levanta um pouco de odor, tem que deixar pelo menos 30 dias evaporando os solventes antes de coloca o carpete senao vai te empregna o odor no carro vai por min que conheço de tinta e funilaria.
dentro do carro tb pode dar humidade por varios motivo, infiltração, chuva, sapato molhado, humidade relativa do ar, etc. tb tem que passa por dentro mas antes de cair de cara faz um teste e ve como funciona no wash num pedaço e deixa seca, depois joga aqua e abre o feltro pra ve se entro aqua.
outra hora tb vo faze esse teste aqui
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
falando em impermeabilidade ( fugiu a palavra ), é normal entrar agua nos monzas 93 pelo porta mala?
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Não, não é normal não. Eu vejo os seguintes pontos:cbsrox escreveu:falando em impermeabilidade ( fugiu a palavra ), é normal entrar agua nos monzas 93 pelo porta mala?
Borracha de vedação cortada ou ressecada, ou então os tampões de vedação do fundo do porta-malas. Acho que são os únicos lugares para entrar agua.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
sim e bom! é que ele engana nao da cheiro mas se tapa por dias o cheiro acomula e fica la retido.
isso deixa tudo aberto vai trabalhando nele que vai evaporando normalmente. depois de uns 20-30 dias ja ta curado
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Meu carro ficou 5 dias fechado, e quando abri, não senti nenhum cheiro. Mas vamos ver se o wash da resultado. To animado denovo, só espero que o feltro que eu comprei de para tudo, se eu não vou preisar comprar mais. Vou dar prioridade ao assoalho, as portas eu posso sempre desmontar e aplicar depois.Rafaelo escreveu:sim e bom! é que ele engana nao da cheiro mas se tapa por dias o cheiro acomula e fica la retido.
isso deixa tudo aberto vai trabalhando nele que vai evaporando normalmente. depois de uns 20-30 dias ja ta curado
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Marcell 500 EF escreveu:Não, não é normal não. Eu vejo os seguintes pontos:cbsrox escreveu:falando em impermeabilidade ( fugiu a palavra ), é normal entrar agua nos monzas 93 pelo porta mala?
Borracha de vedação cortada ou ressecada, ou então os tampões de vedação do fundo do porta-malas. Acho que são os únicos lugares para entrar agua.
Além dos locais que o Marcel falou, pode ser que esteja infiltrando água pelas lanternas (borracha de vedação das lanternas ruins) Solução: fazer a vedação com massa de calafetar.
Outro lugar que pode deixar infiltrar água, é pelo contorno do vidro traseiro, nos cantos inferiores, é comum dar ferrugem nesse local pois acumula água. Ai por conta da ferrugem acaba entrando água no porta-malas. :smt023
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
No meu entrava pela guarnição de borracha da lanterna direita, principalmente ao lavar com jato
recortei e colei um borracha meio espumosa e sanou o vazamento.
waldir
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