Silva90 escreveu:Espero um dia meu Monza chegar perto disso ai, pra mim é voltar ao ano de 95, não tão bem "detalhado" no quesito "originalidade" já que dei uns toques pessoais meus no carro, mas nada que tenha fugido até o momento da originalidade, mas olhando as fotos do teu fico tentado a continuar em frente apesar de falarem e falarem que é "muito gasto" ainda mais para o 1º carro para um garoto... haha mas tenho dúvidas se realmente terei coragem de vender algum dia. Muito bom todo seu empenho, continue com esse trabalho árduo, você é um exemplo pra todos nesse fórum seguirem(modesta parte já fazia isso desde que o conheci haha :p) Estarei adquirindo em breve a revista para ver em detalhes essa reportagem e seu carro.
Abraços,
Vitor
Vitor, vai com calma que vc chega la. Esse era um sonho que eu vinha alimentando ha mais de uma decada, muito mais, ate que em 2010 fiquei doido e resolvi abracar o projeto. Foi muitissimo legal, uma diversao muito bacana, e agora e' curticao. Como alguns amigos Monzeiros ja' sabem, e' bem capaz de eu abracar outro projeto. Vamos ver...
brunospolidori escreveu:Fala evandro.. eu tb estranhei quando disseram aqueles dados de desempenho, pois um 2.0 com essas alterações...
E que bela festa da cumeeira não, fechou (ou quase com vc disse) com chave de ouro. Imagino ver o pessoal da quatro rodas usando o seuscaro pra uma reportagem, deve ser muito gratificante,
Entrou para a história do fórum!
Bruno, vou ser sincero: alegria de saber que o Monzao ia pra QR foi como poucas que ja tive...de verdade. Coisa doida mesmo. Agora, a revista Super Auto, de Fevereiro ou Marco de 88, divulga numeros bem melhores, como max de 175 e 0-100 de 10,7 seg (de cabeca - numeros aproximados)
sergioelf escreveu: Parabéns Evandro pelo excelente trabalho.
Como deve ser gratificante ter o carro saindo numa revista tão importante como a QR.
Sem dúvida irei comprar para apreciar e guardar.
Valeu Sergio! Realmente, foi de tirar o folego...kkkk... vou colocar num quadro as paginas da reportagem...kkkk...acabei ficando como crianca quando vi as fotos na revista...
luiz sle escreveu: Parabéns Evandro. Lembro de como seu carro era quando entrou no fórum, com ferrugens e peças desgastadas pelo tempo. Vejo como ele está agora e percebo como você ama e tem carinho pelo carro! Espero algum dia poder fazer o mesmo com meu simples Sl/e não é uma lendária relíquia mas é meu carrinho!
Valeu Luizao. Cara, o mais legal e' que da uma sensacao de estar vivendo 1988: abrir a revista, ver o carango la, e ele estar na sua garagem. E' a sensacao completa de volta no tempo, de reviver aquele tempo e estar com o carango que vc queria, no tempo que vc queria... meio coisa de doido, entende? :smt021 kkkkk
cesinha escreveu: Seu carro é perfeito,e não me surpreende em nada ele esta na 4R,com certeza todo o esforço nele investido valeu apena!
E cara eu não vejo a hora de ver você atacar um Classic saia e blusa 86/87,a julgar pelo seu caprixo com o SR,vai se tornar sem duvida mais uma reliquia
Cesinha, tenho acompanhado sua restauracao. Servico de Mestre total. Da gosto de ver seu capricho e meticulosidade. Estou de olho numa Monzeira no interior de SP, que o Luizao me alertou. Vou tentar ver o carango esse fds. Classic. Vamos ver... Mas se rolar, vai ser projeto para 2 ou 3 anos, nada de doideira como foi o S/R...
gleidson escreveu: ver um carro renascer assim na sua garagem dia a dia, nossa é sem comentarios.
bom agora ja podemos imaginar qual sera o primeiro monza placa preta do forum ......
mais uma vez parabens, tanto por fazer nossos amigos voltar no tempo, quanto por fazer eu ver como era no ano que eu NASCI !!!!!!!
Gleidson, que bacana isso. Tenho acompanhado que muita gente de sua idade ou ate' mais novos, como o Luiz SLE, curtem muito o Monza. Tenha certeza de que vcs estao curtindo um marco na historia automobilistica brasileira, e muito mais que isso, um marco na vida de milhoes de pessoas, atraves dos 900 mil carros produzidos!!!! Marcou a vida de muita gente, e continua marcando...