Leocastro escreveu:CIRO, e-mail enviado para teu e-mail do MSN!
Abraços!!!
Vi rapaz, eu perdi esse email para algum raquer mala, como faço para alterar no site?
Vou mandar o meu novo.
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Leocastro escreveu:CIRO, e-mail enviado para teu e-mail do MSN!
Abraços!!!
Vi rapaz, eu perdi esse email para algum raquer mala, como faço para alterar no site?
Vou mandar o meu novo.
Você tem que ir no painel de controle e mudar o endereço do MSN por lá!
Bem, enviei no do hotmail!!!!
Abraços, veja e me confirme.
Recebido imagens vopu trabalhar para confecionar.
:smt023
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
luiz sle escreveu:
Não. O adesivo que ele quer é aquele amarelo que fica na caixa de ferro do ventilador interno. Pode ser visto no cofre do motor.
Que "restauração" em Ciro ? Vocês mandaram bem de mais com o Monza, esta parecendo zero novamente! Coloca uma anteninha elétrica nele que fica perfeito!
Parabéns a você e ao Diego.
CIRO escreveu:
Obrigado Julio, a restauração está grande, ainda não terminou.
Estou procurando a antena elétrica sim, vou colocá-la.
Tem algumas prioridades na frente mas chego lá.
[]'s
Ciro
Essa mensagem não é do Julio é minha :smt005
Que legal que esta procurando uma antena, acho muito legal e sou doido por uma daquela!
Parabéns
Editado pela última vez por luiz sle em 19 Jan 2011, 16:38, em um total de 1 vez.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Foto dele no carro.
Imagem que desenhei.
Imagem dele com as dimensões.
PS: A fonte não ficou idêntica, desculpe!
Se conseguir quem faça o adesivo bem feito, me avise porque também tenho interesse viu!
Abraços!
Leocastro,
como dizem aqui na região que moro, cara vc brilhou, ficou ótimo viu, muito legal mesmo, trabalho de mestre, pena que meu Monzão não tem lugar pra colar, srsrsrsrss
Abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica. As fotos estão no link abaixo: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Não. O adesivo que ele quer é aquele amarelo que fica na caixa de ferro do ventilador interno. Pode ser visto no cofre do motor.
Que "restauração" em Ciro ? Vocês mandaram bem de mais com o Monza, esta parecendo zero novamente! Coloca uma anteninha elétrica nele que fica perfeito!
Parabéns a você e ao Diego.
Obrigado Julio, a restauração está grande, ainda não terminou.
Estou procurando a antena elétrica sim, vou colocá-la.
Tem algumas prioridades na frente mas chego lá.
[]'s
Ciro[/quote] Essa mensagem não é do Julio é minha :smt005
Que legal que esta procurando uma antena, acho muito legal e sou doido por uma daquela!
Parabéns [/quote]
:smt005 :smt005 Foi mal Luiz, obrigado!
Foto dele no carro.
Imagem que desenhei.
Imagem dele com as dimensões.
PS: A fonte não ficou idêntica, desculpe!
Se conseguir quem faça o adesivo bem feito, me avise porque também tenho interesse viu!
Abraços!
Leocastro,
como dizem aqui na região que moro, cara vc brilhou, ficou ótimo viu, muito legal mesmo, trabalho de mestre, pena que meu Monzão não tem lugar pra colar, srsrsrsrss
Abraços
Calma grande Célio, Rs, não é pra tanto!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990