Disse que quando achar o Bosch RJ me avisa. Espero que não esqueça. :smt030
Beleza Eduardo . Sr. Jeremias é uma pessoa muito boa. è possível que ele encontre o rádio para você. Eu fico feliz em saber que estou podendo ajudar o pessoal aqui do fórum.eduardo_saura escreveu:Já entrei em contato c/ sr. Jeremias também![]()
Disse que quando achar o Bosch RJ me avisa. Espero que não esqueça. :smt030
Tudo bem, claro!Sheldonn escreveu:Sirrah a gente não encontro nessa primeira busca, mas pode ter certeza que é muito provável ter um desse modelo por lá. Ontem eu conversei com o Sr Jeremias a ele me disse que vai começar a trabalhar nos rádios. O Diego vai ficar com um Shedar, o Murai com um Andara e um Nedus. Quando eu voltar para buscar esses rádios eu converso com ele a respeito do Sirrah para você tudo bem?
Espero que ele consiga. Abraços.
Olha só um amigo piauiense aqui pelo fórum. Como você é da cidade você conhece muito bem o que vinha passando com os mexânicos, simplesmente lamentável. Você está procurando um bom Monza para comprar, se precisar de uma ajuda é só entrar em contato. Vou mandar uma MP com meus telefones para você e aí poderemos conversar a respeito do Monza. Estou aqui para ajudar. Um abraço amigo e boa sorte na procura do Monza.arcoverde escreveu:Cara sou de Teresina, e sei o que o ex-dono do carro passou por aqui. Por sorte, já de muito tempo tenho um mecânico de confiança e como ele já me conhece no meu XR3 até hj nunca tive problema. Quando ele não encontra a peça ou está em dúvida em algo, pede que eu pegue o esquema elétrico ou algo assim na internet para ele estudar. Estou começando a saga da busca de um bom Monza, pra fazer companhia para meu XR3...
Sobre o carro, tá ficando muito bom!
Que nada, combina com botao dos vidros hehedaviddiniz escreveu:Diego por tudo que é sagrado arranca esse toca fita verde que tá destoando do painel... Até o buraco fica mais bonito!