David, tenho certeza que no kadett tem dreno na dianteira, pq, já desmontei um teto do kadett! Eu tinha em casa um teto solar completo aqui! E, ele tem 4 drenos, um em cada ponta!david crozeta escreveu:Não é atoa que bati a cabeça pra colocar esse dreno...mas no fim acabei fazendo o certo...
Tudo bem que a caixa de ar é resistente, mas ao meu ver é muito melhor jogar fora do que deixar escorrendo dentro da caixa de ar toda...
E tem outra...pelo cep chev tanto: vectra,omega,corsa e kadett nenhum deles usa dreno na dianteira, aliás o kadett não usa dreno algum...
Quanto ao gás...
o meu tenho quase certeza que estava com o r134a....só preciso confirmar na próxima recarga....
Pois o óleo fui eu quem colocou, era de cor verde...mas na hora da recarga esqueci de perguntar do gás..mas funcionava que era uma blz...
O filtro do r134a alem das roscas é diferente por dentro tbm...é outro material...o compressor é outro tbm...
Mas pelo que me informei, o pessoal ta só usando esse r134a no sistema r12 apenas fazendo a limpeza ''flushing'' sem troca de componentes...
abraço
Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Sim Leo..é pouca água que cai ali...
No cep chev não consta nenhum dreno para o kadett,mas sabe como é esse cep chev...
Mas se ele for como vectra e o omega na dianteira, não vai dreno,e na traseira se ele sai na grade de ventilação tbm não vai dreno.. :smt023
abraço
No cep chev não consta nenhum dreno para o kadett,mas sabe como é esse cep chev...
Mas se ele for como vectra e o omega na dianteira, não vai dreno,e na traseira se ele sai na grade de ventilação tbm não vai dreno.. :smt023
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Opa..valeu amigo... obrigado... :smt023Kazuhiro Miwa escreveu:Bom dia David.
Apesar de não ter postado nada até o presente momento, tenho acompanhado diariamente este tópico :smt023
Parabéns pelo Monzão e boa sorte com a reforma!
Abraços.
abraço
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Leo...
só pra explicar melhor..dreno que falo é as borrachas que vão ao termino das mangueiras...ok
pois a máquina do teto sim tem os 4 cantos de escoamento e claro 4 mangueiras, é a mesma máquina para kadett,omega,vectra....
abraço
só pra explicar melhor..dreno que falo é as borrachas que vão ao termino das mangueiras...ok
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Aaaaaah!david crozeta escreveu:Leo...
só pra explicar melhor..dreno que falo é as borrachas que vão ao termino das mangueiras...ok
pois a máquina do teto sim tem os 4 cantos de escoamento e claro 4 mangueiras, é a mesma máquina para kadett,omega,vectra....
abraço
Eu tava chamando de treno os locais das mangueiras! Rs.
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
É, se num tiver jeito, vou fazer que nem vc. Acho que a caixa de ar, depois de furada, vai ficar muito vulnerável à ferrugens..
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Hi hi... mete a broca no bicho...
Diego...
Tem várias maneiras ...o tubarão leva vantagem em acabamento, se colocar onde coloquei, o tubarão tem a capa do para barro, fica escondido.
Se colocar na caixa de ar com dreno, tem o spoiler fica escondido tbm... :smt023
Eu estudei várias possibilidades, inclusive em colocar ali entre a porta, próximo ao chicote da porta, até comprei um par de cotovelo pra fazer a ligação, mas colocar uma conexão interna e em 90° ia facilitar pra entupir, sem falar no local de difícil acesso caso precisa-se desentupir.
Aqui o cotovelo, que no caso não vou usar, e as borrachas que comprei para usar como passa muro.são originais GM basta fazer o recorte do centro.E encaixa perfeito no furo de 19mm.

Diego...
Tem várias maneiras ...o tubarão leva vantagem em acabamento, se colocar onde coloquei, o tubarão tem a capa do para barro, fica escondido.
Se colocar na caixa de ar com dreno, tem o spoiler fica escondido tbm... :smt023
Eu estudei várias possibilidades, inclusive em colocar ali entre a porta, próximo ao chicote da porta, até comprei um par de cotovelo pra fazer a ligação, mas colocar uma conexão interna e em 90° ia facilitar pra entupir, sem falar no local de difícil acesso caso precisa-se desentupir.
Aqui o cotovelo, que no caso não vou usar, e as borrachas que comprei para usar como passa muro.são originais GM basta fazer o recorte do centro.E encaixa perfeito no furo de 19mm.

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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Não consegui abrir a lanterna de pisca nem a pau...queria cromar ela por dentro...
Ai fiz uma proeza...usei um pincel pequeno com a tinta cromada...não ficou uma brastemp, mas gostei do resultado...

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