Sonho Realizado + Dúvidas

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sonho Realizado + Dúvidas

Mensagem não lida por teste »

vrsilva escreveu:Eu ainda irei colocar a tela de alto falante traseiro original do Monza, o tweeter na traseira não ligo, já que para mim, o lugar deles é na frente, meu pai já teve Monza que tinha falante alí... Mas as telas originais eu quero... Deixa o tampão traseiro bem mais harmonioso do que os falantes aparecendo, sem contar que eu posso colocar qualquer falante alí que não fica à mostra...
Me explica como faz isso...
Troquei meus 6x9 original Arlen por 2 Pionner.... Meu tampão tem tweeter original tb. Mas para colocar o da Pioneer a tela tive que ate cortar a ponta dela.
(http://www.americanas.com.br/produto/11 ... unavpage=1) Quem quiser​ comprar um prepara um tempo para colocar pq não é tao plug and play não, rs!

Como vc quer colocar tela original? Não da para colocar​? Só se acha 6x9 igual o original... Coaxial... É essa sua ideia?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
everton sh
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por everton sh »

ESTE MONZA GLS 95/95, NA REALIDADE, É MUITO MAIS RARO DO QUE PODÍAMOS IMAGINAR !!!

Um Monza GLS 95, ao mesmo tempo, com disco de freio traseiro, retrovisor eletrocrômico e rodas diamantadas, devem ter saído pouquíssimas unidades. E o mais notável de tudo, ele é 2 portas (!!!). Quase todos os Monza 95 de 2 portas são GL ! Você tem em mãos uma relíquia de encher os olhos! Neste estado de conservação, então, dá para contar na mão quantos deste ainda devem ter no Brasil e ainda sobram dedos. Você pode notar que os Monza 95 aqui dos amigos Monzeiros são, praticamente, todos 4 portas. Isso me leva a crer que este Monza pode ser bem mais interessante do que aquele outro que apareceu primeiro e você deixou de comprar :smt005

SHEequo, lendo o comentário que você fez sobre o GLS do sponchiado, de como é sua raridade, fiquei feliz pois meu GLS tbm é duas portas, freio a disco nas 4, retrovisor eletrocrômico, Vermelho Goya, pena que os donos anteriores não cuidaram com o devido zelo, pois ele não possui mais as rodas diamantadas, bem como outros itens originais. :( , mas minha missão é reviver o máximo possível nem q leve anos.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
Carlos Franco63
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos Franco63 »

Estou no mesmo dilema:
O meu é um 95/95 GLS 4 PORTAS completo, ar, fotocrômico e disco nas 4 rodas como o dessas fotos. A roda é pintada, creio que originais, mas arranhadas.
Não sei se "diamanto" ou faço pintura.
Diferentemente do que comentou, tem os frisos nos para-choques dianteiro e traseiro.
Agradeço indicações de locais confiáveis para fazer este serviço. Estou na ZO em São Paulo. Achei já um local, nas gostaria de uma alternativa.
https://photos.app.goo.gl/YZAWsSnzsyHG89VKA
Esse é o link da foto das rodas e do FOM, meu xodó.
As calotinhas centrais estão um pouco danificadas, nas não consegui achar em nenhum lugar.
Já fucei no Mercado Livre e em alguns sites. Só achei piores.
Último item para zerar esta beleza.
Obrigado.
cf

S h E e Q u O escreveu: 10 Mar 2014, 13:04 Geralmente, recuperadoras de rodas (tornearias) fazem serviço de diamantação. Mas, informe-se antes, pois a diamantação "come" um pouco o material e pode dar diferença de acabamento se não for bem feita, conforme fotos acima. Informe-se na própria GM ou Nissan se eles conhecem uma boa empresa que presta serviços de diamantação.

Em empresas que faz serviço de zincagem ou cromagem, geralmente, são prestados serviços de polimento. As rodas polidas ficam bacanas também, mas com um aspecto um pouco diferente da diamantação. Mas, muito bonito.

Imagem Roda Polida.

Se quiser pintar, basta uma lixadinha de leve e aplicação de tinta. Depois, basta envernizar.

Imagem Roda Pintada.

Aplicações para o Monza GLS 95:

Imagem Roda Monza GLS diamantada.

Imagem Roda Monza GLS Pintada.

Abraço
Responder