Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-
Parabéns Sheldon seu Monza está muito top e parabéns a serviço do Diego que deixou esse carro novo.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Que monza zero esse seu, heim Sheldonn.... rsrsrs8-):mrgreen:

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Eu já vinha acompanhando faz tempo a "morte e ressurreição"...
Parabéns pelo carango de volta, Sheldonn!!! Bom proveito com o Monza Classic SE! :smt023
Abraços,
Robson
Parabéns pelo carango de volta, Sheldonn!!! Bom proveito com o Monza Classic SE! :smt023
Abraços,
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
Diego Paiva escreveu:Que monza zero esse seu, heim Sheldonn.... rsrsrs8-):mrgreen:![]()
Dizem que onde fizeram esse aí fazem até Monza com teto solar. Deve ser alguma fabrica perdida em alguma cidade do nordeste.

-
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
Sheldonn, celebremos, com grande alegria, o retorno do Monzão!
Eu diria que ele é o mascote, o símbolo dos Monzeiros. O mais especial de todos!
E nesta oportunidade, as homenagens de praxe ao Monzeiro mais perfeccionista de todo o planeta/universo/galáxia: Diego.
Fala sério, esse carro brilha tanto que você deve lavá-lo com água mineral rsrsrs....
Aproveite ao máximo o carrão! :smt023
Abraço

Eu diria que ele é o mascote, o símbolo dos Monzeiros. O mais especial de todos!
E nesta oportunidade, as homenagens de praxe ao Monzeiro mais perfeccionista de todo o planeta/universo/galáxia: Diego.

Fala sério, esse carro brilha tanto que você deve lavá-lo com água mineral rsrsrs....
Abraço
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Nossa que monza lindo...
perfeito em todos os sentidos. :smt023

-
Evandro tudo bem amigo? Primeiramente muito obrigado pelos elogios, vindo de um cara tão exigente como você realmente é algo que se deve considerar bem, por isso me deixa bastante feliz.Evandro Monza SR escreveu:Excepcional esse Monza!!!!
Vou repetir isso várias vezes. Tipo de carro merecedor de todos os elogios possíveis. Original, imaculado, perfeito.
Poste umas da interna Sheldonn!!!!
Em relação às fotos da parte interna vou postar assim que passar aquele "pente fino", pois ainda não tive tempo para fazer a limpeza como desejo. Penso que amanhã pela manhã me dedicarei a isso e postarei uma boa quantidade de fotos do interior dele que, sem nenhum exagero, está simplesmente maravilhoso.
Um grande abraço amigo e mande-nos notícias do Barão.
Jorge a história é longa, mas para resumir um pouco comprei esse carro em 2006, vendi ao Diego no ano passado e comprei de volta. Muito obrigado pelos elogios e fique ligado que tem muita coisa boa por vir. Um grande abraço.jorgeAP escreveu:Beleza de carro Sheldonn, não acompanhei nada do porque da transação, mas como é Classic fiz questão de dar uma olhada, não resisti, e sou suspeito para falar de Classic, é simplesmente TOP.
Meu amigo Marcel Murai você também é um membro das antigas e encontrar você por aqui é ótimo. Agradeço muitíssimo pelos elogios e garanto a você que tudo será feito com o maior cuidado nesse carro. Tenho conversado bastante com o Diego e muito do que puder ser realizado em casa o será, oficina somente em último caso. Penso em uma vez por ano levar esse carro à Fortaleza para manutenção preventiva. Mexânicos nunca mais.Marcel Murai escreveu:Parabens ao empenho de ambos. Agora Shelddon pelas barbas do profeta não vá levar naqueles profissionais que você levava o monza hein. procure outros. parabens pelo resultado! Abraco!
Obrigado pelas palavras amigo. O Diego realmente sabe das coisas.monzaxp95 escreveu:Parabéns Sheldon seu Monza está muito top e parabéns a serviço do Diego que deixou esse carro novo.
Pois não é Diego? Você já tinha visto um Classic tão bem cuidado como esse? :smt005Diego Paiva escreveu:Que monza zero esse seu, heim Sheldonn.... rsrsrs8-):mrgreen:
Fala Robson que bom vê-lo por aqui. Esse carro tem uma bela história e espero contá-la por muitos e muitos anos. Um grande abraço meu amigo e muito obrigado pelas boas palavras!Robson Lott escreveu:Eu já vinha acompanhando faz tempo a "morte e ressurreição"...
Parabéns pelo carango de volta, Sheldonn!!! Bom proveito com o Monza Classic SE!
Abraços,
Robson
Essa foi boa. Também ouvi falar dessa oficina aí. É voz geral que o artesão é um mestre da restauração.sle1989 escreveu:Dizem que onde fizeram esse aí fazem até Monza com teto solar. Deve ser alguma fabrica perdida em alguma cidade do nordeste.

Chico que boas palavras as suas. O Monzeiros é uma grande família. Aqui podemos conversar com todos e fazer grandes amizades e ser proprietário de um carro que você vê como símbolo desse fórum tão especial me deixa realmente orgulhoso.S h E e Q u O escreveu:Sheldonn, celebremos, com grande alegria, o retorno do Monzão!![]()
E nesta oportunidade, as homenagens de praxe ao Monzeiro mais perfeccionista de todo o planeta/universo/galáxia: Diego.![]()
Abraço
O Diego realmente é um cara detalhista e muitíssimo talentoso para consertar carros. O resultado alcançado por ele no Monza é algo que impressiona e que eu nunca poderia pensar em alcançar por aqui. Honrarei o trabalho do meu amigo cuidando desse carro da melhor maneira possível. Com muito esmero e muito amor. Um abraço meu caro e continue firme com os serviços na braba.
Nilmar obrigado pelas palavras amigo. O Monza está lindo mesmo.Nilmar r Alves escreveu:Nossa que monza lindo...perfeito em todos os sentidos. :smt023
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Pessoal boa noite.
Somente para fecharmos o sábado com alegria aqui vai um rápido registro de um passeio com o Monza hoje à noite. As fotos foram tiradas no estacionamento do condomínio da minha namorada em frente à fonte que fica bem na entrada do prédio. Vejam:

Essa última foi ideia da patroa e eu nem discuti:

Espero que gostem. Um abraço a todos.
Somente para fecharmos o sábado com alegria aqui vai um rápido registro de um passeio com o Monza hoje à noite. As fotos foram tiradas no estacionamento do condomínio da minha namorada em frente à fonte que fica bem na entrada do prédio. Vejam:

Essa última foi ideia da patroa e eu nem discuti:

Espero que gostem. Um abraço a todos.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.