Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Parabéns cara, deixou bem melhor o áspecto desse farol cag@ado pela GM ou Cibié não sei...
Gostei da fita na grade, ficou estilo Omega... kkK!!! Bem bacana... Confesso que já tive essa ideia e foi bem legal ver ela na prática... Bom mesmo...
Gostei da fita na grade, ficou estilo Omega... kkK!!! Bem bacana... Confesso que já tive essa ideia e foi bem legal ver ela na prática... Bom mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Que nada, Ledo. O teu é bem mais cuidado que o meu!Julio Cesar Ledo escreveu:Lindo demais uma jóia fico muito feliz q esse monza caiu na mão de um monzeiro de verdade !
Cara, também achei que a fita não ia funcionar, fiquei com medo por alguns falarem sobre a possibilidade de pegar foto a fita dentro do farol, mas até agora tá perfeito. O esquema é só não colocar fita no chapelete da lâmpada (no caso dos neblinas). A iluminação melhorou muuuuuito e a estética também, deu outra cara no carro :smt023gabri_hawk escreveu:Rapaz , muito lindo esse monza !! Eu tenho um par reserva de faróis para o meu caixote e carcaças e lentes dos mesmos. Junta daqui e dali eu montei um farol e fiz essa experiência com a fita que vc fez (sem me desfazer ou alterar o original que está guardado) Ficou ótimo !!! Ja vai fazer quase um ano em uso constante pois viajo muito e nenhum desgaste. Tambem fui colando pedaços bem pequenos para nao enrugar. Confesso que fiz isso sem muita fé de que daria certo mas até o momento está ótimo , e ilumina muuuuuito bem mesmo alvos distantes.
Bom, deixo algumas rapidinhas aí!
Adesivo original?











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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Cara essa peça que está presa no coletor de escape que é um metal em L, na ponta dele tem uma borracha, esta peça deve ficar posicionada em cima do nariz da panela do filtro de ar, para evitar do mesmo ficar vibrando o que pode causar a quebra da peça. Reposicione ela para cima do filtro e fazendo pressão...
Achei estranha essa tubulação do A/C meio alta assim...
Achei estranha essa tubulação do A/C meio alta assim...
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Essa peça vou ter que trocar. Ela quebrou na base que vai o parafuso e que prende no bloco do motor. Por mais que eu aperte, ela volta a se soltar.vrsilva escreveu:Cara essa peça que está presa no coletor de escape que é um metal em L, na ponta dele tem uma borracha, esta peça deve ficar posicionada em cima do nariz da panela do filtro de ar, para evitar do mesmo ficar vibrando o que pode causar a quebra da peça. Reposicione ela para cima do filtro e fazendo pressão...
Achei estranha essa tubulação do A/C meio alta assim...
Também achei estranho essa tubulação do AC, quando comprei o carro, já veio assim. Penso que foi substituída por outra que talvez não deu no tamanho... Mas já vi outros com tubulação assim.
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Não posso dizer que isso é alteração, pois o sistema de A/C do monza tem várias montagens pelo que eu pude observar... posso estar errado... mas é essa impressão que tenho... Só achei estranho a posição dessa tubulação aí pois ela parece incomodar numa manutenção de velas, tubo da vareta, ou até mesmo uma intervenção no cabeçote ou coletor de escape...
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
E aí pessoal, tudo bem?
Ontem instalei as novas Lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited, o resultado ficou bom! As H3 são levemente mais brancas que as originais, em questão de luz, não mudou muita coisa. Já as H4 sim, deu uma diferença significativa. Elas tem o bulbo azulado, porém a ponta é cinza, desta forma ao olhar o carro de frente durante o dia, não fica aquele reflexo feio azul no farol.
Estou pensando em comprar um kit xenon de 3000k a 4300k de cor branca pra colocar nos neblinas, que aí não dá tanta bandeira que os faróis são xenon ao passar por barreira... Mas tenho dúvidas quanto a eficiência, será que dá muita diferença pras lâmpadas halógenas?
Ontem instalei as novas Lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited, o resultado ficou bom! As H3 são levemente mais brancas que as originais, em questão de luz, não mudou muita coisa. Já as H4 sim, deu uma diferença significativa. Elas tem o bulbo azulado, porém a ponta é cinza, desta forma ao olhar o carro de frente durante o dia, não fica aquele reflexo feio azul no farol.
Estou pensando em comprar um kit xenon de 3000k a 4300k de cor branca pra colocar nos neblinas, que aí não dá tanta bandeira que os faróis são xenon ao passar por barreira... Mas tenho dúvidas quanto a eficiência, será que dá muita diferença pras lâmpadas halógenas?
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
cara nos neblinas eu ainda manteria as lampadas halogenas porém colocaria umas Philips de 100w, essas eu garanto que vc terá um ótimo resultado
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
O problema das lâmpadas de 100W é que dizem esquentar muito e podem danificar o farol, e também tem que instalar relé. Então se tem que mexer na fiação igual, não é melhor o xenon?RBMartins escreveu:cara nos neblinas eu ainda manteria as lampadas halogenas porém colocaria umas Philips de 100w, essas eu garanto que vc terá um ótimo resultado
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