VRSILVA - Compartilhando...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VRSILVA - Compartilhando...

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Poxa as fotos ficaram muito legais parabéns VrSilva e a excelentíssima patroa realmente muito show os locais das fotos, ângulos e o casal está de Parabéns mesmo !!

Agora uma coisa estou sentindo falta, cadê o Bartok ... me posta 30 fotos e nem uma do Bartok vc quer me soder né ?

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Grande Vinicius...

Parabens cara, é um grande passo... Seu relato até me comoveu cara, não sei se vc sabe, mas tenho apenas 25 anos, me casei com 22... Este mês, dia 08 fiz 3 anos de casado.... Ja tenho um bebê de 1 ano e nove meses.....
Realmente está cada vez mais dificil encontrar uma companheira de verdade, desejo toda a felicidade do mundo a vcs!!

e logo, vcs dois vão poder dar todo o amor a um pequenino, ou uma pequenina, monzeirinho, é claro!
Curte um pouco vcs dois e logo saberão o momento certo, vou compartilhar com vc tmb, ai o monzeirinho.... isso é um momento único, é bom demais ser pai...

Imagem
Já domina o monza, " o som é meu" rsrs

Imagem

Um grande abraço!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Rafaelo escreveu:que isso Vinicius, tu é um cara bem pra cima e com um pensamento bem parecido ao meu, boa ideologias,etc. parcela pequena nessa terrinha :)

sem duvida, boa parte vem de nossos esforços, mais outra parcela que nao se explica se chama sorte rsrsrsrs. ah as fotos ficaram muito bunitas, show mesmo.
Rafaelo obrigado novamente pelas palavras...!!! Fico agradecido mesmo... vejo aqui que temos boas amizades nesse forum...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
vrsilva

Philipi15 escreveu:Parabens, td de bom na nova vida.
Obrigado Philipi15, palavras como as suas e dos demais realmente nos anima muito... fiz o tópico com o propósito de compartilhar minha felicidade com vocês mesmo, espero que estejam gostando, pois eu estou curtindo muito e muito empolgado...
Obrigado novamente...
vrsilva

Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa as fotos ficaram muito legais parabéns VrSilva e a excelentíssima patroa realmente muito show os locais das fotos, ângulos e o casal está de Parabéns mesmo !!

Agora uma coisa estou sentindo falta, cadê o Bartok ... me posta 30 fotos e nem uma do Bartok vc quer me soder né ?

=D
Fala Julião Ledão.... kkkk!! Obrigado pelas palavras cara, as fotos foram feitas por profissionais experientes mesmo...

Com relação ao Monza cara, eu ATÉ pensei mas o Monzão estava sujo e decidi deixar ele de fora desta vez, mas num futuro faço um ensaio com ele, quem sabe...!!!
vrsilva

Nelson osorio escreveu:Grande Vinicius...

Parabens cara, é um grande passo... Seu relato até me comoveu cara, não sei se vc sabe, mas tenho apenas 25 anos, me casei com 22... Este mês, dia 08 fiz 3 anos de casado.... Ja tenho um bebê de 1 ano e nove meses.....
Realmente está cada vez mais dificil encontrar uma companheira de verdade, desejo toda a felicidade do mundo a vcs!!

e logo, vcs dois vão poder dar todo o amor a um pequenino, ou uma pequenina, monzeirinho, é claro!
Curte um pouco vcs dois e logo saberão o momento certo, vou compartilhar com vc tmb, ai o monzeirinho.... isso é um momento único, é bom demais ser pai...

Imagem
Já domina o monza, " o som é meu" rsrs

Imagem

Um grande abraço!

Fala Nelson... Não sabia que era casado, sabia que tinha uma mulher, mas não que já é casado... parabéns (atrasado) pelo casório e pelo LINDO filho que tens, criança é só alegrias né, enche a casa, não nos deixa tranquilo um segundo... e agente nem quer ficar longe da criaturinha... kkkK!!!
Vou curtir sim bem o casamento no primeiro ou até segundo ano (se conseguir durar.. kkk!), mas quero logo um neto para meus pais, não quero ficar muito velho sem filho não... Eu ainda sou molecão, e quero ter meu filho pra curtir mesmo, não pra criar por criar... Imagine, cada dia vai ter uma foto nova... kkk!!!

Mas é isso aí cara, obrigado pelas palavras...!!
Vinícius Terra
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Vinícius Terra »

Cara, meus sinceros parabéns, deve ser muito bom viver tudo isso. Desejo de coração que Deus abençoe a união de vocês e se tornem uma linda família. Espero que você seja muito feliz com a sua esposa e futuramente também com a sua família.
Sei que deve ser um momento muito bom de nossas vidas, saber que estamos casando com a pessoa certa, por isso desejo que vocês sejam muito felizes e aproveitem bastante os próximos anos.
Espero o dia até que eu passe por tudo isso também, mas ainda falta muito pra mim, namoro a quase 9 meses e tem muito pela frente, estudar, trabalhar, comprar uma casa, um Monza :lol: ...mas mesmo assim deve ser um momento magico pra todos, conseguir nossas próprias coisas a partir do nosso próprio trabalho (claro que com a ajuda de varias pessoas).
Meus Sinceros Parabéns cara, tudo de bom pra vocês!

Abrs e fiquem com Deus.

Vinícius Terra.
Responder