MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Falaa Martins.. Agora que vi seu topico.
Parabens pela maquina viu... shoowww mesmo, parecido com o meu. Esse azul seu parece mto com o strauss, sempre achei, tipo um tom abaixo neh, o strauss parece ser mais fechado só. Com farois novos, dá outro visual.
Acho que sei o que o Silva quer fazer com seus farois.. uhauhahuahu, vou deixar ele aparecer e dizer, ou fazer surpresa... rsrsrs

Obs: Martins, estou pegando uma foto do seu carro para abir um topico, vc me autoriza?? É um topico de venda das minhas molas esportivas, vai dar um antes e depois legal para quem se interessar ter uma ideia da altura que fica. Estou rodando 50 KM por dia com o monza, levar e buscar mulher no trampo e ainda levar bebê para a sogra... kkkk, definitivamente não dá pra ter carro rebaixado nessas circustancias, é uma pena.

Obrigado!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:Falaa Martins.. Agora que vi seu topico.
Parabens pela maquina viu... shoowww mesmo, parecido com o meu. Esse azul seu parece mto com o strauss, sempre achei, tipo um tom abaixo neh, o strauss parece ser mais fechado só. Com farois novos, dá outro visual.
Acho que sei o que o Silva quer fazer com seus farois.. uhauhahuahu, vou deixar ele aparecer e dizer, ou fazer surpresa... rsrsrs

Obs: Martins, estou pegando uma foto do seu carro para abir um topico, vc me autoriza?? É um topico de venda das minhas molas esportivas, vai dar um antes e depois legal para quem se interessar ter uma ideia da altura que fica. Estou rodando 50 KM por dia com o monza, levar e buscar mulher no trampo e ainda levar bebê para a sogra... kkkk, definitivamente não dá pra ter carro rebaixado nessas circustancias, é uma pena.

Obrigado!!
Vlw por ter comentado Nelson !
A cor do meu carro, Azul Cezzane, é uma das que eu mais gosto não somente no Monza, mas de todas que temos em nossos carros, seja de que marca for.... porém este tom de azul do seu carro é lindo também casa perfeitamente com o estilo da carros como o Monza, Omega nacional, etc.
Quanto a foto sinta-se a vontade para pegar o por no seu tópico
Abraço.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

RBMartins escreveu:
vrsilva escreveu:Martins o que pretende fazer com os faróis que tirou do seu carro??? Tem uma empresa em São Paulo que faz o mesmo processo químico original que não é a cromagem, é um outro processo....
Segue o site...
http://metalclean.com.br/

Se estiver interessado na venda, me manda o valor... fiquei interessado neles para fazer umas ideias que tenho a tempos... muito mirabolante... huhauhauhauh HUAHUAHAUHAUH!!! (risada de malvado, rsrsrs!!!)....
Ae meu amigo !

então vou mandar recuperar o cromado do refletor do farol e colocar a moldura metalizada de volta que o antigo dono tirou sabe lá porque...
Esta empresa ai, MetalClean eu já fiz um orçamento lá e o preço deles ($ 120,00 só para recuperar os refletores) é um pouco salgado, além de ja ter que levar o farol todo desmontado (mais $ 90,00 para desmontar e trocar a moldura) e ficar lá mais ou menos 10 dias para fazer o serviço, o que ficaria meio inviavel agora pois neste farol novo eu paguei R$ 229,00 e na caixa...
Porém o Paulo (meu mecânico) indicou um lugar que fazem também este serviço de um jeito mais fácil e mais em conta, porém ainda não falei com eles....
e a proposito o que vc ta pensando em fazer com os faróis do seu carro ?
Ninguém tirou a moldura dele, é comum ter este farol com milha sem a moldura os meus não tem, e são originais assim sem moldura, meu pai teve o último Monza dele que não me lembro se era Cezzane ou Strauss mas, também não tinha moldura nos faróis...
Já o Verde Vivaldi que tive antes do bartok não tinha regulagem elétrica nem farol de milha e já tinha moldura pra tampar a falta do farol de milha, mas no farol com milha tinha as duas opções, com moldura, e sem... O meu já comprei as molduras... só não coloquei pois, quero por somente quando, mandar os refletores para reforma... dai faço tudo de uma vez só...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

Fala Galera !!!!
como prometido, hj consegui dar um talento no Monzão (ducha + pretinho + cera Carnu no carro), seguem as fotos dele:

Imagem

reparem nesta foto a diferença entre o farol novo (LD) e o antigo sem moldura (LE), a proposito, estou a busca de um par de molduras para estes farois cibié, sem alguem tiver, ou saiba onde eu possa conseguir, por favor me avise:

Imagem

Imagem

Imagem

a cera Carnu tem hora que faz milagre nesse carro, depois de passada nem parece mais que o capo já está com a pintura bem oxidada:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

por hj é isso... vou ver se amanhã consigo mais algumas fotos dele, pois pretendo fazer o polimento nos vidros dele de acordo com as dicas aki do fórum...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Fala MArtins!!!
Nossa, oq era bonito ficou ainda melhor, rsrs
Belo trabalho... deu uma levantada no carro mesmo.
vc passou algo nos parachoques, digo na parte preta?
Eu passo nugget, fica legal... As vezes passo a pasta, as vezes a liquida, a liquida dá mais trabalho, é perigoso manchar...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Nelson osorio escreveu:Fala MArtins!!!
Nossa, oq era bonito ficou ainda melhor, rsrs
Belo trabalho... deu uma levantada no carro mesmo.
vc passou algo nos parachoques, digo na parte preta?
Eu passo nugget, fica legal... As vezes passo a pasta, as vezes a liquida, a liquida dá mais trabalho, é perigoso manchar...
Fala Nelson, Blz ?
Não passei produto nenhum nesses talões pretos, quando comprei este carro, o antigo dono tinha acabado de mandar pinta-los, por isso parecem novos...
Pra dar esta levantada nele eu usei a cera Carnu em pasta mesmo, acho que o efeito dela é muito melhor que as ceras liquidas tirando que se ela cai em borrachas ou plásticos ela não mancha diferente das outras que existem ai no mercado.
Abração
Nelson osorio

O antigo dono pintou a parte preta dos prachoques?? hum, cuidado, se nao foi bem feito, pode descascar tudo...
Tem um usuario aqui do forum que pintou, e descascou tudo... mas pelas fotos, parece que foi bem feito... os meus ficam esbranquiçados, ai passo o nugget (graxa de sapato) e resolve bem! :smt023
Qto à cera, sim, sou tmb adepto da em pasta...a liquida não dá o mesmo efeito, na minha opiniao.

Abraçoo
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

até agora não está descascando a toa... o unico descascado que tem do lado do motorista no parachoque dianteiro foi um dia que eu estava saindo de uma vaga na rua e um ... entrou com tudo na garagem do prédio que estava na frente do meu carro e arranhou meu carro... :smt011 o que me consola é que o carro dele ficou bem mais arranhado que o meu (da porta traseira até o final do carro dele).
Mas quando a $ituação melhorar vou pintar os dois parachoques pois a parte colorida deles estão bem judiadas.
Agora não sabia esta dica do nugget, vou aproveitar que tem um pouco aki em casa e dar um talento adicional no carro :smt023
Responder