luiz sle escreveu:O couro preto ficaria muito bacana. Poderia usar linha vermelha em algumas costuras.
Eu ia fazer isso, mas por sorte achei os bancos em bom estado.
luiz sle escreveu:O couro preto ficaria muito bacana. Poderia usar linha vermelha em algumas costuras.
Também me interessoEvandro Monza SR escreveu:Luiz, vcs já tem uma lista de encomenda que dá pra abrir uma fábrica...kkkk... lembrando que estou nela.luiz sle escreveu:O aero já estou conversando com o amigo vectragsi e estamos vendo um bom local para confeccionarmos as peças em fibra. Acho que dará tudo certo.
Tive o mesmo problema. O número do motor não estava cadastrado e tive que fazer vistoria, porque o carro era único dono e nunca havia sido transferido.Magnolo escreveu:Pessoal, primeiramente Feliz 2013 a todos...
Estive meio ausente, devido aos contratempos de fim de ano e uma leve pausa na restauração.
Mas na semana passada, estive tentando fazer a transferência dos documentos e o Detran me informou que o carro não está com o número do motor cadastrado no sistema. Sendo assim eu precisaria levá-lo ao Detran da Av. estado (eu me informei no de interlagos) e fazer a vistoria do carro. A menina me disse que pelo carro ser antigo (antes de 94) e nunca ter sido transferido anteriormente (era único dono), é necessário fazer o procedimento de vistoria para cadastrar o número do motor.
Aí vieram 2 problemas:
1- Precisarei remontar o carro para fazer a vistoria.
2- Fui procurar o número do motor (alí no local tradicional, na emenda do cabeçote com o bloco do motor), e está lisinho lisinho... existe um outro local em que o número do motor esteja registrado?
abs
Não, antigamente a maioria dos carros não tinha número do motor cadastrado. Se o seu não tem, provavelmente é pq ainda não foi feito esse processo. A GM chegou a colocar 10 opalas com o mesmo numero de motor, hj em dia isso vem dando um rolo danado, pq até provar que o motor não é de outro carro, o negócio complica!!! Graças a Deus os meus carros já tem o motor cadastrado!eduardo_saura escreveu:Não ter o número cadastrado significa que o bloco foi substituído?