Bom se o dono é feliz que mal tem?
hehe
meu precioso monzashow13 cont.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: meu precioso monzashow13 cont.
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
como disse o velho ditado C.U e gosto cada um tem o seu!Mas pramim menos um monza :smt011 tadinho dele :smt010
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro GL (Nível 2)
Cara, eu não curto muito tunning, mas também não sou super conservador. Gosto do carro "original", mas com alguma alteração "discreta" tipo: um som legal, uma baixadinha básica, vidro escuro, roda maior, faroletes...
Acho que tu deve continuar com teu ideal, afinal o carro é seu e o importante é que tu deixe ele do teu gosto. Acho que ninguém aqui pode vim te dizer o que tu tem que fazer no carro, pois se tu for seguir a opinião de todo mundo tu não vai chegar a lugar algum... Mas em relação ao tunning, particularmente eu gostei das rodas, mas achei o restante muito exagerado, não casou bem no conjunto e no desenho do carro.
Quer uma ideia? Que tal assim? Vai dizer que não fica muito mais bonito um caixote tunado com um visu mais clean assim?

Acho que tu deve continuar com teu ideal, afinal o carro é seu e o importante é que tu deixe ele do teu gosto. Acho que ninguém aqui pode vim te dizer o que tu tem que fazer no carro, pois se tu for seguir a opinião de todo mundo tu não vai chegar a lugar algum... Mas em relação ao tunning, particularmente eu gostei das rodas, mas achei o restante muito exagerado, não casou bem no conjunto e no desenho do carro.
Quer uma ideia? Que tal assim? Vai dizer que não fica muito mais bonito um caixote tunado com um visu mais clean assim?

Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
-
- Membro GL (Nível 2)
Ah, e quanto ao areofolio, não existe outro modelo mais lindo que o do Monza 500 ef. Casaria muito bem com o que tu tá propondo no teu carro. E quanto a sinaleira, coloca a do Classic SE (iguais as das fotos abaixo). :smt023 Dá uma saca aí nesse conjunto.

E pra finalizar, dá uma olhada nesse S/R turbo, acho que tu pode tirar bastante ideias do visual e preparação dele :smt023
http://www.jalopnik.com.br/um-chevrolet ... esportivo/

E pra finalizar, dá uma olhada nesse S/R turbo, acho que tu pode tirar bastante ideias do visual e preparação dele :smt023
http://www.jalopnik.com.br/um-chevrolet ... esportivo/
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289