Não ajuda nem atrapalha, vai funcionar na mesma sincronia.
Porém, pensando aqui, se ela é menor, pode ser mais pesado pra virar, mas, não creio que de problema.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro escreveu:Não ajuda nem atrapalha, vai funcionar na mesma sincronia.
Porém, pensando aqui, se ela é menor, pode ser mais pesado pra virar, mas, não creio que de problema.
Igual bicicleta..
hehe
pior que o cara nao trabalha Sabado e semana que vem viajo a trabalho de segunda a sexta... não vou poder acompanhar nada..
mas certeza que foi erro de montagem o vazamento...
se resto... até a embreagem eh nova... tem tudo pra ficar uma bala... kkk
que embreagem vao usar? espero que usem a da caixa do teu motor(kit embreagem e voltante).
Nizer tu poderia ter usado todas as peças do teu motor antigo ou atualizar como voces fizeram. eu prefiro atualizar ja que como o Castro falou o tensionamento é automatico e se usa o tensor pra isso. alem que o sistema de acionamento é mais seguro que o monza <96 sao dentes trapezoidais onde dificilmente vai escapar "um dente".
Rafaelo escreveu:que embreagem vao usar? espero que usem a da caixa do teu motor(kit embreagem e voltante).
Nizer tu poderia ter usado todas as peças do teu motor antigo ou atualizar como voces fizeram. eu prefiro atualizar ja que como o Castro falou o tensionamento é automatico e se usa o tensor pra isso. alem que o sistema de acionamento é mais seguro que o monza <96 sao dentes trapezoidais onde dificilmente vai escapar "um dente".