
RODA ASTRA ELITE 16
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
vai fica a coisa mais linda teu monza rebaixado, tu tem que ver o que é melhor pra ti, e boa sorte 

- clecasg
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
Cara um dica é o que eu irei fazer no meu compra um kit de suspensão fixa da macaulay ou castor e coloca no monza. :smt023
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
facil, é só fazer um serviço bem feito!clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
claro, se sair cortando as molas de qualquer jeito vai ficar uma porcaria mesmo.clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
agora, um rebaixamento bem feito, com profissionais de qualidade, fica confortavel, e bem mais firme que original, experiencia própria!
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- clecasg
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
KapiiiM escreveu:facil, é só fazer um serviço bem feito!clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
Todo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
o meu continua com o mesmo conforto, e bem mais firme que originalTodo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023
a unica diferença é que agora o carro arrasta em varios lugares, mas a maciez da suspenção é a mesma.
vc ja teve monza rebaixado? se não teve, te recomendo, nem que seja molas esportivas, pode entrar moendo em curvas que ele fica sempre na mão, ao contrario do original que entra perto dos 100 e ja sai todo de traseira
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
caro KapiiiM me diz aew como vc fez pra rebaixar o seu?KapiiiM escreveu:o meu continua com o mesmo conforto, e bem mais firme que originalTodo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023
a unica diferença é que agora o carro arrasta em varios lugares, mas a maciez da suspenção é a mesma.
vc ja teve monza rebaixado? se não teve, te recomendo, nem que seja molas esportivas, pode entrar moendo em curvas que ele fica sempre na mão, ao contrario do original que entra perto dos 100 e ja sai todo de traseira
se tiver fotos do carro das molas posta aew!!
Jean Santos
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Re: RODA ASTRA ELITE 16
pior que não tive como tirar fotos pq foi feito na oficina, e só vi ele depois de pronto, mas é simples
na dianteira baixaram os pratos, e aumentaram um pouco a carga, e ficaram as molas originais
na traseira molas de corsa (não me pergunte como o cara colocou elas la) e amortecedores encurtados.
não pula, e fica muito firme, claro que um pouco pode ser mérito dos meus pneus serem largos, mas a suspenção ajuda muito.
agora é só encontrar alguma oficina especializada em suspenção ai pra fazer o seu.
o meu ainda vou levar la pra baixar mais um pouco, provavelmente vou fazer ponta de eixo na traseira, e na frente encurtar o amortecedor tambem
EDIT: vou ver se tiro um tempinho pra levantar ele no macaco e tirar umas fotos pra vc
na dianteira baixaram os pratos, e aumentaram um pouco a carga, e ficaram as molas originais
na traseira molas de corsa (não me pergunte como o cara colocou elas la) e amortecedores encurtados.
não pula, e fica muito firme, claro que um pouco pode ser mérito dos meus pneus serem largos, mas a suspenção ajuda muito.
agora é só encontrar alguma oficina especializada em suspenção ai pra fazer o seu.
o meu ainda vou levar la pra baixar mais um pouco, provavelmente vou fazer ponta de eixo na traseira, e na frente encurtar o amortecedor tambem
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