vide tópicorafamts escreveu:Onde ficam esse furos de drenagem de óleo papa-escora?
viewtopic.php?f=14&t=18055&start=25#p214118
vide tópicorafamts escreveu:Onde ficam esse furos de drenagem de óleo papa-escora?
Ao desapertar, o motor tem que estar frio, para não dizer gelado e os paarafusos vão gritaredmundosilva escreveu:to quase desistindo de tirar esse cabeçote; que sequencia é essa waldir :smt017 monzeiro?
vide topico:edmundosilva escreveu:valeu waldir pela força to criando coragem agora rsrs ,to com mais uma duvida waldir como faz para apertar a denteada e a carrea do alternador como vc faz?
nao coloca cola na junta do cabeçote , so entre o cabeçote e a gaiola do comando de valvulas , se vc estiver falando da junta da tampa de valvulas , ae é opcional de cada um , eu costumo passar sim , outros nao passam ...e a chave deve ser a 6 ou a 5.5 , nao me lembro !!!feaaar escreveu:amigo estou com uma duvida,
na hora de colar a junta eu passo cola em cima e embaixo da junta? ou so embaixo?
a chave alie para tirar a polia qual numero seria?
Monzamon, blz?nao coloca cola na junta do cabeçote , so entre o cabeçote e a gaiola do comando de valvulas , se vc estiver falando da junta da tampa de valvulas , ae é opcional de cada um , eu costumo passar sim , outros nao passam ...e a chave deve ser a 6 ou a 5.5 , nao me lembro !!!
michael firmino