My GM
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Despedida.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Injeção: Carburador
Ué não vai mais usar o Monza?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
Por enquanto não, Fabio. Vou deixar ele guardadinho, deu trabalho ontem cara... passei quase nove horas limpando o carro, realmente está limpo! Vou terminar de reunir as peças que serão substituídas, restaurar as que precisam, e depois disso restaurar o carro em sí... Não vou mentir que ele não vá rodar nesse tempo, mas se acontecer será muito esporádico e raro... Ele pode participar de reuniões e exposições mas pode ir guinchado nos eventos. Meu amor por ele é grande, mas o receio de que batam ou o arranhem é maior, e se ele estiver na garagem isso não acontece.fabioherian escreveu:Ué não vai mais usar o Monza?

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
Marcelo sei que vc já ganhou muitos elogios do pessoal aqui no forum, mas tbm quero lhe dar meu parabéns pelo lindo monza que vc possui :smt038 :smt038 :smt038 :smt038 , o meu tbm ja pertenceu a meu pai, tbm tem muito valor sentimental pra mim, infelizmente ele naum foi muito cuidadoso como foi seu pai em relação ao carro, mas eu fiz uma promessa pra mim mesmo de que deixaria o carro o mais perfeito e original possivel, tenho muita, mas muita coisa pela frente pra procurar, comprar, trocar vixi
, minha prioridade agora é a faculdade, e por enquanto o carro ta em segundo plano, mas quando olho pro meu monza, é como se ele falasse comigo e acredite eu falo com ele, sim cara eu converso com meu monza, naum só parece é loucura eu sei :smt005 :smt005 , e pra ajudar um cara bebado bateu na minha trazeira e fez um belo estrago, ai ai, as vezes desanimo cara,mas ai vejo que aqui no forum naum estou sozinho nessa empreitada, e tenho recebido muitas dicas de tudo e um pouco sobre monzas...Enfim gostaria de fazer uma pergunta, c vc já colocou os forros de porta originais no seu, gostaria de saber o que vai fazer com os paralelos, tbm quero restaurar os meu mas naum quero deixar as portas sem forração sabe?
UM SALVE PRA VC E PRA GALERA APAIXONADA POR MONZAS QUE DIVIDE AS EXPERIÊNCIAS.
VALEW.

UM SALVE PRA VC E PRA GALERA APAIXONADA POR MONZAS QUE DIVIDE AS EXPERIÊNCIAS.
VALEW.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
-
Agradeço imensamente as palavras. Kkk meu pai amava esse carro más não tinha o mínimo de cuidado com ele... gastei uma nota preta pra recuperar ele até aqui preservando a mecânica original. Felizmente ele nunca vacilou com o motor, nunca deixou o óleo vencer ou baixar... o resto.. pff.. enquanto eu morava com meu pai, o Monza tomava banho todo dia, quando fui pro Pará fazer a primeira faculdade e meus pais se separaram, meu pai doi morar em Floripa e dos 10 anos que ele ficou por lá, ele mesmo jamais deve ter jogado uma gota d'agua no caro sem a ajuda de São Pedro ou de uma ducha de posto.. cera? Nem pensar... do interior só não sairam ratos kkkkk tive de refazer TODA a suspensão e detalhes. Já viu o filme "Christine, o carro assassino"? Então, meu pai achava que o monza se arrumava sozinho como aquele Plymouth kkk... ainda não coloquei os forros de porta, vou colocar só no fim da restauração pra não ficar mexendo muito... esses paralelos são péssimos, eu tive praticamente que reconstruí-los para ficarem assim... eles são baratos... paguei 120 nos dois
. Mesmo que eu te desse os meus, o frete sairia quase o preço do novo... não compensa... dá uma olhada no meu tópico como eu fiz os meus... se tu fizer igual com carpete e pestanas, ele quebra lefal o galho...
. Mesmo que eu te desse os meus, o frete sairia quase o preço do novo... não compensa... dá uma olhada no meu tópico como eu fiz os meus... se tu fizer igual com carpete e pestanas, ele quebra lefal o galho...

-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
Marcelo Lazzaroni escreveu: Já viu o filme "Christine, o carro assassino"? Então, meu pai achava que o monza se arrumava sozinho como aquele Plymouth kkk...
:smt005 :smt005 Axo que meu pai pensava a mesma coisa, ele só cuidava do óleo e da agua, no mais o monzão só era lavado na chuva mesmo, quanto aos forros vou reler seu tópico e procurar fazer o mesmo, se eu tiver alguma duvida na hora de preparar os forros espero que não se incomode em me ajudar.
Boa sorte na sua missão e mais uma vez parabéns pelo monza e pelos outros carros, concerteza vc tem bom gosto e capricho, o galaxie, o landau e aquela S10 estão espetaculares. :smt023 :smt023 :smt023
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!
O que vc vai restaurar ai ? rs rs
Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs
E então o que tem q restaurar nesse carro mano ??
=P
Abração !!
Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs
=P
Abração !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
x2Julio Cesar Ledo escreveu:Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!
=P
Abração !!

igualmente le deseo un feliz descanso a ese monza, ele merece.
Abrazo y salud compañero :smt023
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980