Realmente.... se continuar como tá, num sei onde vai parar!!
Bom, voltando ao carro... lembram que eu comentei que o freio estava ruim? Pois é... acho q achei o problema. Ultimamente tava notando o carro "quadrado" em marcha lenta, além de um barulhinho, tipo um assobio... de cara identifiquei como entrada falsa de ar. Mas olhei o bura 500 vezes e tava tudo ligado certo...dai não imaginava de onde podia ser o problema. Até que ontem à noite eu pisei no freio umas 4 vezes seguidas e o carro começou a tremer e depois estabilizou. Fiz a mesma coisa de novo e o carro agiu da mesma maneira.
Estava desconfiado da mangueira de vácuo do hidrovácuo, que estava com um aspecto bem feio. Retirei a mangueira para colocar uma nova... quando me deu aquele estalo de verificar a válvula do hidrovácuo... num é que a bendita estava deixando passar ar? Comprei uma nova (R$10,00) e aparentemente resolveu, pra ter certeza, vou ter q andar no carro. Agora uma coisa que mudou dá água pro vinho, foi a partida.... não precisa nem ligar a chave na ignição, basta "apresentar " a chave ao carro, que ele pega no tapa! hehe!!
Pra ver se ficou 100% mesmo, só andando com o carro! Na semana tiro a prova dos 9!