Mesmo assim, ficou ótimo com a gravatinha, mesmo na cor cinza/azul .

Fala Fabio, blz?fabioherian escreveu:Lindo demais esse Monza amigo, parabens pelo cuidado, é isso que eu quero um dia chegar perto!
Grande Sheldonn, tranquilo?Sheldonn escreveu:Felipe a cada dia uma coisinha e o Monza vai ficando cada vez melhor. A gravatinha deu o charme necessário ao Classic e eu sinceramente não sabia que a borda dela era cromada, imaginei que era cinza como as outras, mas não tenho a menor dúvida de que em pouco tempo você colocará a gravata original.
Parabéns pelo Classic e continue o bom trabalho. Abraços amigo.
Obrigado seu Weuller!weuller escreveu:Então a gravatinha é igual as plaquinhas na tampa do portamalas, tudo cromado.
Mesmo assim, ficou ótimo com a gravatinha, mesmo na cor cinza/azul .
Vlw amigo!josé guilherme escreveu:esse carro sabe ser lindo *-*
Grande Evandro, blz?Evandro Monza SR escreveu:Que show Felipe...
Cara, esse negócio de restauração é uma doença com os mesmos sintomas...kkkk
Sou fanático por adesivos e selos que remetam à época e à originalidade do carro. Ontem queria trazer o para-brisas do carro pra casa, só pra lavá-lo e colocar os selos de controle de qualidade...kkkk. Mas desisti da empreitada para não botar o para-brisas em risco. Mas digo pra vc que o que mais estou ansioso nesse momento é colocar os benditos selos de qualidade no vidro do carro...kkk
É isso aí!!!! Restauração de alto nível é assim mesmo, nos mínimos detalhes!!! :smt023
Fala seu Murillo, blz?Murillo escreveu:Falar o que né Felipe?? hahaha
Simplesmente fantástico este adesivo da linha 88 e principalmente este da CCV, um toque de charme sem igual e que faz toda a diferença.
Abs