He he...depois desses 3 kilos de massa no teto, quando chego lá na oficina vou falando: ''E ai?? como é que ta a lasanha??'' :smt005rodrilp escreveu:filé a lasanha hein![]()
vai ficar tesão...
sabe quanto o cara vai pedir no classic?
Não tenho certeza..acho que é $15 mil no classic..
Rápido nada...tem dia que não é feito nada no carro...já era pra tar pronto...mas nem esquento..só quero que seja bem feito...ou que pelo menos tentem fazer bem feito...Diego Paiva escreveu:Caraca, perfect! Fiquei surpreso com a rapidez, hehe! Que inveja, cara (no bom sentido), showw...às vezes passa pela minha cabeça, que nunca mais vou conseguir montar meu monza de novo...Primeiro pq o funileiro bota uma banca do caraleo... segundo, pq já faz tanto tempo que desmontei, que nem sei se lembro mais como montar, kkkk!
Quanto a valores, posso te falar que foi barato, muito barato, tento em vista que será pintado geral. Pra vc ter ideia, o meu pra fazer só o cofre e teto (com o meu material), ficou quase o dobro do orçamento do seu... ainda bem que o cara lá parcela no cartão, se não eu não conseguiria pagar. Nesse valor que me foi passando, vou ver se faço além do teto e cofre a mala e uns consertinhos no assoalho da mala, pq dai, pra próxima empreitada ficaria somente as laterais, capuz e tampa da mala.
Show de bola! Espero ansioso por fotos do bixão com o teto rebatido, pelo menos mato um pouco da minha vontade de ver um monza com TS. Se não vejo o meu, vejo o seu! heheheh!
Abs!
Valores é complicado falar... cada profissional tem seu preço e sua qualidade....sei de um restaurador aqui perto, nem fui lá pois sei que pelo valor que ele ia pedir eu poderia comprar uns 2 monzas classic em bom estado.. mas por outro lado é só largar o carro lá e ir buscar pronto,perfeito sem dor de cabeça!
Esse seu funileiro deve ser desse naipe....o que conta é a mão de obra, material não sai tão caro...
Pois é...até que fica bom mesmo...vamos ver o resultado depois de tudo montado e certinho!weuller escreveu:Sabe que está ficando tão bom que parece que esse teto foi feito pro carro mesmo!
Combina certinho com o Monza esse TS!