Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por 500EF »

Tinha pressão fixa em coisa de 1,4bar, se não me engano, rodando no álcool e sem limitador de rpm.

O câmbio infinito do vectra 2.2 16v é mais longo. Também vai lá perto dos 300 km/h antes da injeção cortar os bicos pelo limitador de rpm... Claro que falta muuuuuuito motor no original... hehehe


Edit:
Achei um vídeo dele com 1,3 bar, 3 pessoas dentro, numa subida.

Veja que a 240 km/h ele está a 6000rpm. Portanto, 300 km/h a 7500rpm.


-------------------------------------------------------------------

Enviado em 03/12/2010
Carro totalmente original, exceto escape, tecnologia cmracing carro economico forte e sem quebras!
0 a 100 em 5,5s e 0 a 200 em 16s isso testado em uma subida com 3 pessoas dentro.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por José Leal »

Eu falei do câmbio longão por justamente ter menos trocas de marchas.
Pessoalmente acho bem interessante para o 2.2 16V com seu torque de trator de esteira. Talvez no 2.0 8V não ficaria bom assim.

--

Sobre o que o Malagoli disse, já que ele gosta do câmbio manual, faça o serviço. Só não compensaria o serviço se ele fosse vender o carro daqui a pouco tempo.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por rafael_club »

tempo bom turbo é turbo salva qualquer carro e tbm com 1,3bar...
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Malagoli »

É o seguinte: Se eu gastar até 2.000,00 pra arrumar, fico com o carro. Se passar disso, eu vendo ele.. e aí vejo com quem quiser comprar, como prefere o carro: Pagar menos com o câmbio AT sem ré, ou pagar meu preço com o câmbio manual.

O que manda em preço de carro não é se o cambio é original ou não... o que manda é o estado de conservação geral do carro, que neste caso aqui, é muito bom.

E nem me rasgo... já disse várias vezes que depois de todos os prejuízos que tive com alguns carros meus, não me apego mais a bem material... me apego a >> diñero <<, rs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por rafael_club »

nessa questão ae concordo com vc malagoli :smt023
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por 500EF »

Malagoli escreveu:É o seguinte: Se eu gastar até 2.000,00 pra arrumar, fico com o carro. Se passar disso, eu vendo ele.. e aí vejo com quem quiser comprar, como prefere o carro: Pagar menos com o câmbio AT sem ré, ou pagar meu preço com o câmbio manual.

O que manda em preço de carro não é se o cambio é original ou não... o que manda é o estado de conservação geral do carro, que neste caso aqui, é muito bom.

E nem me rasgo... já disse várias vezes que depois de todos os prejuízos que tive com alguns carros meus, não me apego mais a bem material... me apego a >> diñero <<, rs
Contanto que nao use este diñero para comprar um FIAT, nós o perdoaremos... Hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Leocastro »

Se for vender, descontando o cambio, tenho um possível interessado.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2119
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por coy »

Eita to vendo que o Leo ta afim de andar de vecão
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Responder