Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por vrsilva »

Martins manda o endereço por MP não abre vídeos do youtube no meu trampo mais...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Boa noite pessoal, essa semana estarei em casa por conta de uma cirurgia no nariz que fiz na semana passada, jeito é aproveitar para dar uma atenção pro monzão, só não pode deixar o medico saber disso kkkk enfim, hoje eu dei uma encerada básica nele, primeiramente passei a masa nº2 e em seguida usei a cera normal que todo mundo tem em casa, coisa simples mas que tirou vários arranhões leves e aquelas marcas de pingo d'gua etc, seguem algumas fotos.
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

E uma puxada "básica" no contraste da foto também ajuda a "deixar" a pintura mais "espelhada" né?!?!?!

Mas realmente uma passada de massa N2 de leve com algodão retira mesmo as contaminações e ainda suaviza riscos e tal... O tenso que a N2 é muito grossa e agressiva, seria legal depois dela passar uma cera de polimento mais fina, pra tirar as marcas que a N2 deixa...

Mas é isso aí... sempre dando um talento no monzão o mesmo fica show de bola...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

vrsilva escreveu:E uma puxada "básica" no contraste da foto também ajuda a "deixar" a pintura mais "espelhada" né?!?!?!

Mas realmente uma passada de massa N2 de leve com algodão retira mesmo as contaminações e ainda suaviza riscos e tal... O tenso que a N2 é muito grossa e agressiva, seria legal depois dela passar uma cera de polimento mais fina, pra tirar as marcas que a N2 deixa...

Mas é isso aí... sempre dando um talento no monzão o mesmo fica show de bola...
Pois é, essa é a original, na outra dei uma retocada mais na sombra msm, mas é incrível como da diferença, se eu soubesse que ia mudar tando tinha feito um antes e depois, tava precisando msm, mais de 4 meses só no shampoo com cera, falta de tempo é ..., o monzão que paga um pouco por isso, mas não fica esquecido jamais
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Salve pessoa :smt023 :smt023 ainda lembram do Goya? kkk Depois de uns 5/6 meses longe do fórum eis que que consigo recuperar minha conta, bem as vésperas do ano novo, nesse tempo fiz bastante coisa no carro, e o carro como sempre rodando pouco, mas nunca abandonado da garagem.
Não sei se alguém vai se lembrar, acho difícil, mas já cheguei a mencionar aqui no tópco que sempre tive o sonho de ter um Omega, até então nacional, pois nunca havia cogitado a hipótese ter um "Australiano" mas como nossa mente não para, um belo dia resolvi pesquisar mais sobre os modelos importados, os de 99 para cima, como o carro é encantador, eu juntamente com meu pai começamos a planejar a compra de um 2005 3.6 com a quilometragem mais baixa possível $$ kk na cor preta e que não seja blindado. No caso o Objetivo passou a ser esse, a vontade mesmo era de não desfazer do Monza, pois o carro é muito bom, se houvesse condição de acomodar os dois carros a gente o faria, mas como não será possível o Monza precisará dar espaço para o próximo carro, o tal Omega preto. Em março de 2016 completará 3 anos que eles está com a gente, e o carro só tem melhorado a cada UP feito. Nesse tempo que fiquei ausente do fórum, foram colocados 4 pneus novos da marca Michelin na medida original, foram trocados os dois piscas por novos da marca Cibiê, e também foi trocada a grade dianteira que era paralela por uma Original GM, os amigos monzeiros devem saber que é um parto conseguir uma grade dessa hoje em dia, mas consegui com a ajuda do meu primo :smt031 a suspensão foi toda revisada, foram trocadas várias buchas, bieletas, terminais, rolamentos das rodas traseiras, além do escapamento completo... Enfim, não vou lembrar de tudo de cabeça, mas tenho todas as notas fiscais guardadas junto ao manual do carro etc.
Então trago a vcs a link no anuncio do carro, lá estão fotos meio que aleatórias do carro, cada uma em um lugar diferente, feitas em passeios com o carro, caso alguém tenha interesse em saber mais do carro, é só entrar em contato comigo que eu envio mais fotos detalhadas do carro, vou deixar o link, e qual quer duvida é só entra em contato comigo, que estarei a disposição. Um Grande Abraço e todos e um Feliz ano novo a vocês e suas famílias, com muita saúde e paz. :smt023
Anuncio: http://pr.olx.com.br/regiao-de-maringa/ ... tor=EPR-22
Video: https://www.youtube.com/watch?v=vKVhd750pcM
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por willian silverstar »

bah
conseguiu recuperar a conta:D
Responder