Os altos e baixos da semana...
Baixo:
Acho que com o tempo, de tantos altos e baixos, quem restaura carro acaba ficando bi-polar...kkkk
Os baixo da semana foi um jogo de frisos de porta e lateral que comprei no ML. Fiquei esperando ansiosamente. Veio por transportadora. Ontem fui busca-los. Todos os frisos ate' razoaveis, exceto o que eu realmente precisava, o da porta do motorista. Veio com um trincado, e remendado por tras, ou seja, nao podemos dizer que tenha sido por transporte. Agora, tentando negociar com o vendedor o que faremos. Se for honesto, chegaremos a um acordo, se nao for honesto, negativarei e deixarei o nome do cara aqui no topico para que vcs tomem cuidado.
Nao estou encontrando o friso da porta, nem a grade dianteira. Esta dificil, mais dificil que spoiler lateral. Nao imaginava isso.
Altissimo da semana
Esse tem a participacao de nosso amigo Leocastro, artista aqui do site...
O alto da semana comecou como baixo. Recebi a notificacao do correio para ir buscar correspondencia no correio. Fui la e fiquei uma hora esperando os caras procurarem o envelope, sem sucesso. Dai pensei: perderam meu envelope.
Hoje me ligaram e eu fui buscar o envelope... e foi so' alegria. Vejam abaixo
A pergunta que vem e' a seguinte. Sera que ficaram bons? Vamos compara-los com o que esta' la'
E o que me deu mais ansiedade...
Ficou ou nao ficou um espelho?
Feitos com filme Scotchcal 3M, de alta qualidade. Espero que depois de aplicados, resistam ao tempo.
Agradecimentos ao Leocastro.
Abracos e bom fim de semana aos Monzeiros. :smt023