Monza S/R 88 - restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por monzamon »

o portão da garagem foi acionado acidentalmente e pegou a porta do lado do passageiro. Então, o Monzão tá de volta pra oficina
caraca everson , que pena hein!!! :smt010
é acidentes acontecem , mais tudo correra bem , como ate aqui correu ,,... :mrgreen:

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

monzamon escreveu:
o portão da garagem foi acionado acidentalmente e pegou a porta do lado do passageiro. Então, o Monzão tá de volta pra oficina
caraca everson , que pena hein!!! :smt010
é acidentes acontecem , mais tudo correra bem , como ate aqui correu ,,... :mrgreen:

michael firmino
Pois é Michael... acontece... :smt021

Mas vou postar fotos da "re-restauração", fotos dele lá no Monza Clube, ... e tambem do escape colocado. De repente, rola até o filminho com o som do escape. Essa semana o coitado vai passar na oficina. Funileiro disse que vai demorar uma semana...mas... sabe como é. Multiplique por 3 para ter o prazo real. Tudo bem, se ficar perfeito de novo.

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Galera Monzeira...

Estou de volta ... :smt024 ... para postar as fotos do Monzão como ele está agora... (só faltando as fotos com o escape novo, já instalado nesta segunda-feira).

Infelizmente, pequeno acidente doméstico com o portão, que danificou a porta do passageiro, me tirou a oportunidade de curti-lo nesse fim de semana e de fazer o filminho com o som do escape que comprei do Cleston semana retrasada. Nem tudo é perfeito... :smt011

Mas, como disse, vão fotos dele "finalizado" (a gente nunca termina uma restauração) em casa, e de um raro encontro de irmãos separados ao nascer...

FOTOS DELE EM CASA, EM SUA APOSENTADORIA...

Foi essa porta aí que sofreu pequeno dano essa semana

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O meu sobrinho já sabe o que é bom... mal tem seis meses e já é um Monzeiro nato!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

E AQUI, FOTOS DOS IRMÃOS SEPARADOS NO NINHO.

Photos by Cesão, amigo e grande ativista Monzeiro aqui do site. Verdadeiro reporter fotográfico lá no encontro do Monza Clube, em 28/11.

Interessante pois eu restaurei o carro inteiramente baseado no catálogo e em 2 revistas de época que postei aqui. Nas fotos, meu Monza é o com placa final "6". O Monza com placa final "8" é do mesmo ano e modelo do meu. Segundo seu dono, o rapaz de camisa branca das fotos, o carro está com a família desde zero. Analisei o carro dele de cabo a rabo, afinal, encontrar um desses original é muito difícil, e realmente está 200% original. Daí, o carro dele foi a minha base de comparação para saber se o meu serviço estava "de acordo". Fiquei muito feliz, pois tudo o que eu fiz está igual ao que está no carro dele. Claro que, como eu sempre digo, 100% nunca fica, mas até aí, tudo bem... o importante é curtir o carro... :smt020

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui, analisando os detalhes do Monza 100% original e único dono. O cara de vermelho sou eu. O de branco, o dono do Monza S/R originalzão.

Imagem

Imagem

É isso aí galera. Carro quase pronto, só faltando porta, abafador central, e se um dia achar, um pequeno pedaço de tecido do S/R 88. O negócio é ter paciência.

Semana que vem, fotos dele se recuperando na oficina...

Grande abraço a todos.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Sempre fui fã de Monza SR. Um dia quem sabe terei um. :D O prata sem dúvida é meu favorito. Abcs!
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Que pena o occorido Evandro, essas coisas chateiam a gente. Ainda bem que você cuida tão bem dos seus carros, ja mandou o SR para a oficina e pelo serviço que o cara fez anteriormente vai ficar muito bonito novamente. Tenho essas fotos no meu computador e não canso de olhar os gemêos :)

Sorte ai. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Putz. Que vergonha do meu Vectra.... esse S/R seu é lindo, perfeito.. "re-criado" aos mínimos detalhes.

Infelizmente não posso chegar perto do seu carro... eu iria babar na pintura todinha, você iria me considerar um lunático, maluco, um zé sem noção :lol:

E oque você pretende fazer colocando fotos de dois S/R's do modelo mais lindo que já existiu, juntos? Cuidado, tem muita gente por aí com problema de coração rapaz!!!! :smt005

Fantástico. :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

Evandro , ficou lindo demais !!! Esse carro é td ....mérito todinho seu.. vc poderia ganhar a vida fazendo restauração de carros !!!!
Já tem uma cliente na fila.Seu carro, dá vontade de fazer as malas e ir pra muito longe,só pra dirigir ele. E vendo esses dois juntos me deixou até
sem palavras rsrs. Parabéns!
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por brunospolidori »

Imagem
Fala evandro, cara.. já nem sei mais o que falar, tá fantástico esse S/R , é patrimonio nacional!!! :smt023 :smt023 :smt023 Queria que o meu tivesse os quase 100% que vc disse que têm. rsrsrs
Lamento saber do acidente, mas ainda bem que não foi mto grave, força aí. Parece que ulimamente tá acontecendo vários acidentes com os monzeiros.... :smt017 Vou mandar benzer o vermelhão aqui! :mrgreen:

aí já e coverdia. kkkkk... :shock: :smt024 :smt024
Imagem
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Responder