Pessoal, coloquei g5 nas laterais e atrás e g50 na frente. Em relação a ficar muito escuro é só uma questão de dias p/ se acostumar. Vc vai se sentir muito mais seguro, o g5 filtra muito bem o sol e, em relação á polícia, passa com os vidros abertos.
Galerinha no meu tubarão, eu usava g5 nas laterais e no fundo, no quebravento usava g20, e no parabrisa g20, rapa era um luxo só, com os vidros fechados impossivel ver quem estava dentro, a noite era só ligar a luz de teto nas blitz com os vidros fechados, andei 2 anos assim aqui no DF nunca deu nada, fui para Bahia e Goiania várias vezes. Agora eu tirei as fumes e estou usando uma espelhadazinha bem fraquinha para mudar os habitos e na frente nada, no começo é ruim a pelicula fume dá muita segurança mas daqui um tempo fecho o carro denovo..
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......
Olha só , existe um tipo de insulfilm que é muito, mais muito mais claro por dentro . O meu agora está com G5 de poliéster menos no pára-brisa dianteiro , nos quebra-ventos foram colocados esses especiais para eu ter visão nos retrovisores. Por dentro eles são tão claros que vc quase que não percebe a presença deles.O problema é o preço. Se vc quiser colocar esse insulfilm no carro todo vai sair mais ou menos uns 350 reais. Ah , e corra de insulfilm tintado, use o de poliéster !
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Sabe, no meu monzão [ vulgo "caverão"] coloquei G5 nos vidros traseiros e no vigia, e nas portas G20 e fica ótimo, e o instalador disse que colocar no parabrisa é só pra se encomodar, além de dar m... depois, prejudica muito rapaz, realmente não recomendo
abraço a todos!