uma vez quebraram o vidro do carona para roubar, como meu rádio era estalado embaixo levaram tudo só que no porta caco tinha r$150,00 pila eo rádio valia menos que isso!
Não era que o dinheiro estava lá
Fez uma semana hoje que comprei meu monzao e ja fui batizado, levaram meu radio arombando a ventrola.
Estive pesquisando essa segunda trava da ventarola mas nao achei original de monza, mas vou tentar adaptar de outro veiculo.
Meu Monza 94/95 GLS conservadíssimo que eu tinha antes desse atual foi arrombado 3 vezes, sempre na garagem do meu prédio.
Nas duas primeiras vezes arrebentaram com o quebra-vento (nem adiantaria ter travinhas, etc, pois usaram uma alavanca que entortou tanto o pobre que nunca mais endireitou. ficou entrando água e apitando na estrada).
Na terceira vez simplesmente quebraram o vidro do carona, que no Monza é finíssimo. O do meu Chevette tinha o dobro da espessura desses.
Nos carros atuais, o modo mais comum de entrar aqui no Rio é arrebentando aquele vidrinho lá atrás, destravando a porta traseira e entrando.
Ah, nos 3 casos em que o Monza sofreu arrombamento (e nos 2 casos ocorridos no Chevette), fui salvo pelo alarme. Nunca levaram nada, além do meu sossego e um pouco da confiança na humanidade.
O Chevette arrombaram uma vez retirando o parabrisa completo, e na segunda, o vidro traseiro, também completo. Ah, lembrei agora: uma vez afundaram a porta com o joelho, para ter acesso ao mecanismo da fechadura, mas desistiram no meio do caminho...deve ter chegado alguém na hora.
Não adianta muito tentar fugir...existem duzentas opções para se entrar num carro :smt011
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ