Marcel Murai escreveu:José,
ao colocar o relê ele está muito "folgado"? caso negativo, eu recomendo jogar um limpa-contato apenas.
Agora se tiver frouxo, tem que arrumar quanto antes pois pode derreter o suporte do relê. com auxilio de uma chave de fenda pequena, ajustar o conector do relê que é similiar a um faston. :smt023
Quanto ao conector sobrando, no meu tmbm tem isso!... :smt017 não descobri pra que serve.
Sabia que tem um conector atrás da caixa de fusíveis de 3 fios próximo a alavanca de abertura do capô? Ele é do retrovisor fotocrômico!

é só comprar o espelho e conectar o chicote!. Legal né!

Até que o relé não fica frouxo. Acho que é o contato que não está encostando direito.
O que mais me intriga é que eu vejo uma cx com tudo conectado, e no nosso tem aquele conector solto. No meu caso, ainda falta um conector (preto, na foto do Sheldon). :smt011
Esse conector fica preso na cx de fusíveis? Ao tenter movimentar a cx, reparei em uma conexão vazia. Achei que era para algum relé. Se for assim, tá fácil comprar um retrovisor fotocrômico! Muito chique! E eu que achei que ele funcionava com aquelas lentes "transitions". :smt021
Se não for abusar muito da sua paciência, mas já abusando

, tem como vc me fazer uma descrição dos pinos do relé do 1º estágio (sinal da IE, sinal para a ventoinha, positivo e negativo)?
Muito obrigado pela ajuda!