José Leal escreveu:erik mantronick, talvez vc tenha tido o azar de justamente comprar algum cabo com defeito. Vc jogou os cabos velhos fora? Se não pode fazer o teste...
Até mais.
vou verificar , mas ta dificil ter tempo !
José Leal escreveu:erik mantronick, talvez vc tenha tido o azar de justamente comprar algum cabo com defeito. Vc jogou os cabos velhos fora? Se não pode fazer o teste...
Até mais.
erik mantronick escreveu:José Leal escreveu:erik mantronick, talvez vc tenha tido o azar de justamente comprar algum cabo com defeito. Vc jogou os cabos velhos fora? Se não pode fazer o teste...
Até mais.
vou verificar , mas ta dificil ter tempo !
Carlos, eu já tinha ouvido meu pai comentar que havia motores 4 cilindros em linha com ordem de ignição diferente, mas não dei muito crédito. Interessante essa informação, vou pesquisar mais a respeito, principalmente porque simpatizo muito pelos motores Alfa Romeu, com certeza os melhores da época (pelo menos em eficiência) aqui no Brasil.Luiz Carlos (Rio) escreveu:TheRipper, já que o tópico foi 'ressucitado', eu gostaria de lembrar que, apesar de não ser o caso do Monza e da maioria dos motores de 4 cilindros em linha, existem motores onde a ordem de ignição não é essa citada, 1-3-4-2 e sim 1-2-4-3.
Se não me falha a memória, o Corcel e o FNM (Alfa Romeo) usavam essa sequência.
Por outro lado, alguns carros, como o Citroen e Peugeot, nomeiam o cilindro 1 de maneira diferente dos demais.
Abraços
Seu pai sabe das coisas......eu já tinha ouvido meu pai comentar que havia motores 4 cilindros em linha com ordem de ignição diferente, mas não dei muito crédito...
Luiz Carlos, ele deve ter mais ou menos a sua idade. É bem experiente, já teve oficina, mas é um tanto teimoso e às vezes aparece com umas idéias loucasLuiz Carlos (Rio) escreveu:Seu pai sabe das coisas......eu já tinha ouvido meu pai comentar que havia motores 4 cilindros em linha com ordem de ignição diferente, mas não dei muito crédito...![]()
Abraços