Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Murillo »

luiz sle escreveu:Aero zero, vishe... 2K já passa muito acima dos meus orçamentos! Tem que ter disposição mesmo.

Achei dois originais, estão na gaveta aqui de casa, mas vou comprar esses da Old Desing também pra ver a qualidade.

Abraço.
Eu comprei esses adesivos da Old Design, assim que chegar eu coloco o meu parecer sobre eles. Me parece de boa qualidade, ao menos os adesivos são 3M.

Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Murillo escreveu:
luiz sle escreveu:Aero zero, vishe... 2K já passa muito acima dos meus orçamentos! Tem que ter disposição mesmo.

Achei dois originais, estão na gaveta aqui de casa, mas vou comprar esses da Old Desing também pra ver a qualidade.

Abraço.
Eu comprei esses adesivos da Old Design, assim que chegar eu coloco o meu parecer sobre eles. Me parece de boa qualidade, ao menos os adesivos são 3M.

Abs
Eu já recebi boas indicações. O LCD e o Marcelo Faverani colocaram vídeos adesivando seus S/R's ficaram muito bons.

Sinceramente? Não gostei dos originais. Não sei se estão muito velhos, mas não gostei.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Na época eu acho que paguei 1,5 k no aero zero. Ele estava imaculadíssimo, em plástico bolha. Mas, na oficina... deram um teco em uma das pontas. Arrumaram com uma massinha, mas eu olhava o carro e via aquilo, somente aquilo (TOC...)

Com relação aos adesivos Old Design: ótimos, padrão original total.

Não descolam, podem confiar. No S/R está desde que eu o terminei, e está lá, perfeito. Somente tomem cuidado com a limpeza da superfície. Isenta total de qualquer cera (pós polimento). Encere somente depois de aplicar os adesivos.

O problema dos originais, e vivi isso no 88, é que fica resquício de cola e do papel impregnado no adesivo, e não sai nem a pau. Por isso o da Old Design é show. Plug and Play
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Evandro Monza SR escreveu:Na época eu acho que paguei 1,5 k no aero zero. Ele estava imaculadíssimo, em plástico bolha. Mas, na oficina... deram um teco em uma das pontas. Arrumaram com uma massinha, mas eu olhava o carro e via aquilo, somente aquilo (TOC...)

Com relação aos adesivos Old Design: ótimos, padrão original total.

Não descolam, podem confiar. No S/R está desde que eu o terminei, e está lá, perfeito. Somente tomem cuidado com a limpeza da superfície. Isenta total de qualquer cera (pós polimento). Encere somente depois de aplicar os adesivos.

O problema dos originais, e vivi isso no 88, é que fica resquício de cola e do papel impregnado no adesivo, e não sai nem a pau. Por isso o da Old Design é show. Plug and Play
Não é TOC, é raiva. kkkkkkkk Eu seria da mesma forma.

Exatamente, Evandro. O primeiro que o cara mandou chegou todo amarelo, reclamei ele me deu outro, perfeito.

Pra colar tem que aquecer, Evandro? Soprador térmico?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Certeza Luiz, o Faverani falou muito bem da qualidade deles. O seu original pelo tempo guardado é a resposta, com o tempo ele vai perdendo a característica de novo. Tempo úmido, seco, esquenta, esfria faz com que o adesivo perca a qualidade, não tem jeito.

Abs
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por bugnet »

Abraço.
Agora vc entende pq comprei esse aero a anos e só voltei a mexer no carro agora rsrs !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

bugnet escreveu:

Abraço.
Agora vc entende pq comprei esse aero a anos e só voltei a mexer no carro agora rsrs !
Aero bom para o Monza S/R a partir de agora só tem uma alternativa: achar alguém que faça muito bem em fibra, original já se foram todos.

Se tiver algum novo por ai vão querer cobrar quase o preço do carro assim como o cidadão do ML está fazendo..rs
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por bugnet »

Murillo escreveu: Aero bom para o Monza S/R a partir de agora só tem uma alternativa: achar alguém que faça muito bem em fibra, original já se foram todos.

Se tiver algum novo por ai vão querer cobrar quase o preço do carro assim como o cidadão do ML está fazendo..rs
Não deve ser o fim do mundo achar quem faça, uma vez no MC tinha um cara que fazia, ou dizia que fazia, cheguei a orçar, achei muito caro, mas não me lembro quanto, e nem nunca vi alguém que tenha feito, mas, fazer um em fibra, e envelopar pra ficar no tom do original, ficaria excelente, eu conheço - por trabalhar com som automotivo - um lugar que faz caixas laterais, pezinhos e tals em fibra, acho que se levar um aero lá pra ele fazer um molde, ele faz, e depois dá acabamento e tals, mas não sei quanto ele cobraria, bom não custa perguntar, ai poderia encher com espuma daquelas de spray. Ele tambem faz tampões, com bons videos e fotos ele faz um tipo o original, aposto ! O meu Aero tá no escritório, protegido por plástico bolha, quando comprei ele veio num magipack e ficou assim por bom tempo na minha mãe na garagem, dentro do carro pra lá pra cá !

Imagem
Source: gugle stritvil
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Responder