Meu Novo Monza Classic SE 92 Cambio automático (Muita Luta)
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Novo Monza Classic SE 92 Cambio automático (Muita L
Pois é caro amigo estou feliz sim e vou me dedicar nesse aqui se deus Quiser, obrigado pela força nas fotos :smt023 ... falei pro ex dono do outro começar a dar mais atenção a ele agora que a mecânica esta 100% :smt024
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Caracas Jonas o que dizer dessa odisséia toda sua hein?
Bom, primeiramente, parabéns de novo pelo Classic SE, agora um caixote lindão de morrer !!! :smt023
Sobre o outro Monza, cara, esse velho que vc fez negócio é um cara de muita sorte, ou muito safado...
Vê se aprende alguma coisa com essa 'm.e.r.d.a' toda que aconteceu e bola pra frente amigo!
Boa sorte com o caixote, não deve ter dado tempo pro velhote 'destruir' ele, de resto vc precisa, urgente, cobrar a manutenção que vc fez no Monza Tubarão do velho!!
Eu não deixaria isso barato, fico extremamente indignado com esse tipinho de pessoa, enfim o problema tb não é meu...
Parabéns pelo Classic SE e vê se na próxima vez se for trocar ele, pega algo que presta mano. :smt023
Abraço !
Bom, primeiramente, parabéns de novo pelo Classic SE, agora um caixote lindão de morrer !!! :smt023
Sobre o outro Monza, cara, esse velho que vc fez negócio é um cara de muita sorte, ou muito safado...
Vê se aprende alguma coisa com essa 'm.e.r.d.a' toda que aconteceu e bola pra frente amigo!
Boa sorte com o caixote, não deve ter dado tempo pro velhote 'destruir' ele, de resto vc precisa, urgente, cobrar a manutenção que vc fez no Monza Tubarão do velho!!
Eu não deixaria isso barato, fico extremamente indignado com esse tipinho de pessoa, enfim o problema tb não é meu...
Parabéns pelo Classic SE e vê se na próxima vez se for trocar ele, pega algo que presta mano. :smt023
Abraço !
jonasclassic escreveu:Pois é caro amigo estou feliz sim e vou me dedicar nesse aqui se deus Quiser, obrigado pela força nas fotos :smt023 ... falei pro ex dono do outro começar a dar mais atenção a ele agora que a mecânica esta 100% :smt024
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Eu acho que faria uma força e ficaria com os dois, já que gastou bastante no monza tubarão, daria tranquilamente para assumir como forma de pagamento, já que entregou o carro revisado, e teve de devolver... Realmente como o Ledo falou, corra atrás disso, porque é injusto o que esse cara aí fez contigo...
Já pensou ter 2 classic, um do antigo e um novo... aí sim... e os dois automaticos... seria privilégio total...
Já pensou ter 2 classic, um do antigo e um novo... aí sim... e os dois automaticos... seria privilégio total...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GLS (Nível 6)
È Galera nem me fale se desse mesmo para ficar com esses 2 Monzas
mas infelizmente só quem perdeu foi eu e em partes também ganhei meu monzinha de volta e estou super feliz, seila adoro o meu carro e acho que realmente estava sentindo falta dele, dai pra se livra de dor de cabeça entreguei mesmo o outro monza e falei agora o problema que dér com ele é seu, não tem oque eu cobra o povo la desse monza ta desempregado e não tem da onde tirar nada, vixi.. , mas fora as perdas o importante é que estou contente com meu caixote de novo.. oque o povo que tava com ele me arrebentou foi o bigode da saia original dianteira dele e não acho por aqui na minha cidade o original, no unico lugar que achei o cara quer 300 reais nas 3 peças seila achei um abuso por mais que seje original.. estou na busca correndo atras.. se alguém tiver por ai me avise por favor.
Fora o bigode quebrado esta tudo ok com o monza, agoira é cuidar e se dedicar :smt023

Fora o bigode quebrado esta tudo ok com o monza, agoira é cuidar e se dedicar :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado