São 2 retentores, o interno é removido por pressão e instalado com auxílio de uma prensa. Agora o externo é um anel de borracha, com tempo ele cede e fica vazando fluído.tio ted escreveu:Marcel Murai escreveu:Marcell, meu parecia que vazava da junta. Mas era um retentor que fica do lado esquerdo. Ele é rosqueável. Tem uma coroa grande, onde vai a ponta homocinética.
Ah, a junta original que vai no cárter do câmbio, na GM eu paguei 76,00.Ela é importada do Japão. Não consegui achar um da sabó. Eu limpei bem as duas partes, deixei limpo de óleo, p/ só assim por essa junta de ouro,,,,huhaha!!! E foi apertado com torquimetro.
Opa, você ta falando do retentor que fica preso na caixa bem na saida do eixo que vai pra roda, certo?
Tem certeza que esse retentor tem rosca!?
É que troquei os dois do meu carro e eles foram retirados e colocados na base da porrada, e um deles voltou a vazar com menos de 3 meses.
Confirma isso pra mim, pois se tiver rosca mesmo preciso trocar de mecanico com urgência!
Abraço.
Oque tem rosca é o conjunto, ele parece uma coroa e rosqueando sái o conjunto inteiro.