Somente os tubarões (e não todos, só de 91 a 93 salvo engano meu) compartilham o fusível de eletro ventilador, com a abertura elétrica do porta-malas.
Matheus
Em nenhum Monza (tubarão ou caixote), o fusível do eletro ventilador do radiador é compartilhado com nenhum outro componente.
O que é compartilhado é o fusível do relé do eletro ventilador do radiador.
Como eu disse ao Rick, em alguns Monza esse fusível é o mesmo da abertura elétrica do porta malas.
No carro dele, Monza 86 ou 87, também existe esse compartilhamento, conforme pode ser visto nas figuras abaixo, tiradas dos manuais do proprietário dos respectivos anos:
Monza 86
fusiveis monza 86.jpg
Monza 87
fusiveis monza 87.jpg
Quanto ao fusível 11, citado por você como sendo do eletro ventilador, na verdade não é esse. É o de número
8
Sobre o compartilhamento que você disse que só existe nos Monza 91 a 93, meu Monza atual (94) e o anterior (94/95) também compartilham o fusível. Inclusive no 94/95 eu passei um sufoco na rua, quando acendeu a luz de alta temperatura, e o problema era que, ao abrir a tampa do porta malas, na vistoria anual, a tampa mordeu o fio da abertura elétrica e a partir daí o eletro ventilador do radiador não funcionou mais.
Esse número de relé que você citou não existe no CepChev, e acredito que seja uma especificação antiga de relé do ventilador interno do Monza.
Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.