Se realmente pegar um EFI Alcool aí a história muda.
Negativo, excessões são Monzas 95> 96 e 2.0 Alcool EFI todos.casanova escreveu: tirando o MPFI os EFI devem ser mancos ....
Negativo, excessões são Monzas 95> 96 e 2.0 Alcool EFI todos.casanova escreveu: tirando o MPFI os EFI devem ser mancos ....
Cara ouvi falar que idem os carburados é o EFI perdem muito porque a injeção não é uniforme igual o MPFI que injeta mesma quantidade por pistão fazendo o motor trabalhar mais equilibradoMarcel Murai escreveu:Meu outro monza só começou a andar mesmo depois que passei pra alcool.
Se realmente pegar um EFI Alcool aí a história muda.Negativo, excessões são Monzas 95> 96 e 2.0 Alcool EFI todos.casanova escreveu: tirando o MPFI os EFI devem ser mancos ....
To esperando não é questão de ser ajuizado a questão é nunca dei uma porrada nem cheguei perto eu piso gosto de pisar mas atualmente tenho trocado marcha as 2000rpm e andado de boaDiego Paiva escreveu:Casanova, se tu fosse mais ajuizado, no dia que eu for à Recife de monza... eu deixaria tu andar no meu 96 pra tu ver, heuehue... meu primo tinha um 2.0 álcool carburado, que era manco perto do meu. Os 96 tem umas diferenças no motor (já comentadas pelo mestre Carlos Freire) e a programação da IE tem alguma diferença também...
Imagino um 96 à álcool (muito raro de se ver)... deve ser bruto!
Nunca vi 96 a álcool. Até cheguei a pensar que só tinham saído a gasolina!Diego Paiva escreveu:Casanova, se tu fosse mais ajuizado, no dia que eu for à Recife de monza... eu deixaria tu andar no meu 96 pra tu ver, heuehue... meu primo tinha um 2.0 álcool carburado, que era manco perto do meu. Os 96 tem umas diferenças no motor (já comentadas pelo mestre Carlos Freire) e a programação da IE tem alguma diferença também...
Imagino um 96 à álcool (muito raro de se ver)... deve ser bruto!