ahh! meu amor de classic
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ahh! meu amor de classic
É esse mesmo!!!!
E ainda é original....!!!
O pisca não precisa, pois ja é correto p/ o modelo do seu monza, é só a lente do farol mesmo!!!
Abs
E ainda é original....!!!
O pisca não precisa, pois ja é correto p/ o modelo do seu monza, é só a lente do farol mesmo!!!
Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
- Membro GL (Nível 2)
e as lentes mod 88/89 encaixam certinho no restante da carcaça?
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
Sim...é so tirar um e colocar o outro... :smt023Fabrícia classic 89 escreveu:e as lentes mod 88/89 encaixam certinho no restante da carcaça?
a única diferença é o leve grau na estremidade superior....onde o 88~90 é pranchado, retão...e o 82~87 tem o declive....mas o encaixe é padrão...
Editado pela última vez por Rodrigo Caires em 19 Jan 2011, 14:21, em um total de 1 vez.
Rodrigo C. Solposto
-
ele é do mesmo ano que o meu ate o combustivel irmãos de maternidade 

-
- Membro GL (Nível 2)
Rodrigo Caires escreveu:Sim...é so tirar um e colocar o outro... :smt023Fabrícia classic 89 escreveu:e as lentes mod 88/89 encaixam certinho no restante da carcaça?
a única diferença é o leve grau na estremidade superior....onde o 88~90 é pranchado, retão...e o 82~87 tem o declive....mas o encaixe é padrão...
Valeu Rodrigo pelo esclarecimento, imagino q essas minhas perguntas pra vcs pareçam meio parvas,e agridam a tolerância de vcs .... mas vou te falar tenho pouquíssima noção , to a menos de dois meses com esse carro e já gastei dinheiro errado, pra vc ter uma ideia esse farol , foi o segundo q eu comprei dele e nas duas vezes me venderam como 88/89.....não é mole não, mas eu to aprendendo muito aqui.Só tenho a agradecer.
bjos
-
- Membro GL (Nível 2)
casanova escreveu:ele é do mesmo ano que o meu ate o combustivel irmãos de maternidade
rsrs casal de gêmeos !!
-
- Membro Classic (Nível 7)
Esquenta não Fabricia.
Não existe duvidas que não possam ser esclarecidas, existe gente sem vontade de ajudar.
Mas aqui pelo menos estamos sempre nos ajudando no que é possível e quando não conseguimos, corremos atrás de alguém que saiba.
Abs.
Não existe duvidas que não possam ser esclarecidas, existe gente sem vontade de ajudar.
Mas aqui pelo menos estamos sempre nos ajudando no que é possível e quando não conseguimos, corremos atrás de alguém que saiba.
Abs.
-
- Membro GL (Nível 2)
Meninos vou ficar fora uns dias ( vou levar o vovô pra passear ), e semana q vem se tudo der certo , ele vai ser pintado e o pára-choque reformado.
Não poderei acompanhar o serviço por vários motivos , cheiro de tinta me da dor de cabeça , se algo der errado o pintor não vai poder dar a desculpa q eu não parava de falar, etc
Bom o caso é q nunca mandei pintar carro, e obviamente vou deixar BEM claro q quero um serviço BEM feito, mas preciso saber se vcs sabem de alguma recomendação q vcs suponham ser indispénsavel , pra evitar algum mole q ele possa dar.
Ps: Não me poupem conhecimentos , tudo q vcs lembrarem é válido , marcas de tinta q sejam de qualidade excelente, detalhes do carro , como ele deve proceder pra fazer aquela pintura espelhada,prazos de secagem, etc.
Não quero q ele pense q eu não sei de nada e venha com aquele tradicional:"veja bem..."
até breve meninos!!
bjos
Não poderei acompanhar o serviço por vários motivos , cheiro de tinta me da dor de cabeça , se algo der errado o pintor não vai poder dar a desculpa q eu não parava de falar, etc
Bom o caso é q nunca mandei pintar carro, e obviamente vou deixar BEM claro q quero um serviço BEM feito, mas preciso saber se vcs sabem de alguma recomendação q vcs suponham ser indispénsavel , pra evitar algum mole q ele possa dar.
Ps: Não me poupem conhecimentos , tudo q vcs lembrarem é válido , marcas de tinta q sejam de qualidade excelente, detalhes do carro , como ele deve proceder pra fazer aquela pintura espelhada,prazos de secagem, etc.
Não quero q ele pense q eu não sei de nada e venha com aquele tradicional:"veja bem..."
até breve meninos!!
bjos