conheci de perto esse carro e tambem posso afirmar q ele ta zero muito filet parabens pelo seu zelo

valeeeeeu marcelo!marcelomotoca1 escreveu:fala ai fabiano
conheci de perto esse carro e tambem posso afirmar q ele ta zero muito filet parabens pelo seu zelo
33fabiano escreveu: hehehhee
Valeu Alberto!
Eu tava vendo as fotos do seu vermelhão. Cara, me chamou atenção a grade do motor que você trocou, mas as fotos estão "quadriculadas". Será que vc consegue colocar umas com mais qualidade pra que eu possa ver como ficou? Tava pensando em trocar a do meu tbm. Daí me avisa se conseguir.
Abraço!
Vlw pela dica Marcel, mas ele está na oficina justamente por causa da trasnmissao. vou trocar o kit master, ou seja... toda a caixa. pego de volta daqui umas 3 semanas.Marcel Murai escreveu:carro esta bonitao mas nao esqueca de dar atencao a caixa de cambio. troque oleo e filtro que dara vida longa ao cambio automatico.
Nossa! mto bonita a cidade. obrigado pelas fotos.alberto.rosa escreveu:33fabiano escreveu: hehehhee
Estou enviando abaixo as fotos dele com a grade em melhor resolução.
Aproveito também para mostrar um pouco das belezas que vejo quando ando com o meu Monza móvel pela minha cidade e cidades vizinhas.
São todas passagens que fazem parte da Estrada Real.
Gosto muito da história da minha cidade, da região e de aprender cada vez mais sobre ela.
As belezas naturais aqui são incríveis.
Aonde o carro chegar eu tô indo junto... rss
Um abraço aí para todos e venham conhecer Ouro Branco, :smt023