Essa da antena eu ouvi um rapaz no youtube dizendo que a partir de 95 não tinha mais antena externa... então não sei afirmar com certeza, só falei o que eu ouvi de um cara que parecia realmente entendido de GM, que inclusive tem 2 S/R zerados... e é monzeiro nato... então não sei dizer ao certo...
O 96 ainda tem o painel (tabelier) emborrachado, não é rigido como nos 95 pra baixo... e os bancos são mais cheios consequentemente mais confortaveis... e parece me também que não tem aquela calha que desce no vidro traseiro e chega la naquela grade da coluna C... borrachões finos nas portas, sem friso cromado nos para choques, e rodas de kadett gsi....
A luz de leitura equipa os astras novos também se não me engano...
Monza GLS 2.0 96/96 - Elvis - Campos do Jordão-SP
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 2.0 96/96 - Elvis - Campos do Jordão-SP
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
vrsilva escreveu:Essa da antena eu ouvi um rapaz no youtube dizendo que a partir de 95 não tinha mais antena externa... então não sei afirmar com certeza, só falei o que eu ouvi de um cara que parecia realmente entendido de GM, que inclusive tem 2 S/R zerados... e é monzeiro nato... então não sei dizer ao certo...
O 96 ainda tem o painel (tabelier) emborrachado, não é rigido como nos 95 pra baixo... e os bancos são mais cheios consequentemente mais confortaveis... e parece me também que não tem aquela calha que desce no vidro traseiro e chega la naquela grade da coluna C... borrachões finos nas portas, sem friso cromado nos para choques, e rodas de kadett gsi....
A luz de leitura equipa os astras novos também se não me engano...
A antena elétrica não vinha quando o carro não tinha som de fábrica. No meu caso, Monza GLS 96, veio com som e antena elétrica. Outros amigos também tinham antena elétrica no Monza 96, com som de fábrica.
O resto é como falou. Veja as fotos desse Monza do criador do tópico e do meu Monza, aqui na seção de fotos desse tópico, com título " O Bruce".
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
É acho que voce tem razão, talvez o exemplar que o rapaz do video viu, foi um que não tinha som e ninguem mandou furar pois não tinha furação de antena externa...
O painel "fofo" eu acho muito bacana, meu irmão tem um corolla 2001, e é assim "fofo" da um ar de carro de luxo, e talvez de uma bela redução de ruido gerado pelos plásticos rígidos... porém deve ser bem raro encontrar esses tabelier pra comprar...
O painel "fofo" eu acho muito bacana, meu irmão tem um corolla 2001, e é assim "fofo" da um ar de carro de luxo, e talvez de uma bela redução de ruido gerado pelos plásticos rígidos... porém deve ser bem raro encontrar esses tabelier pra comprar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
esse monza e todo original. a cor a antena. os CARROS DE LUXO DE VERDADE saiam com a antena eletrica. o Monza tem a antena tanto no para lamas dianteiro, como na traseira. parabéns Elvis pela maquina.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
takeshita escreveu:esse monza e todo original. a cor a antena. os CARROS DE LUXO DE VERDADE saiam com a antena eletrica. o Monza tem a antena tanto no para lamas dianteiro, como na traseira. parabéns Elvis pela maquina.
Como já foi discutido aqui neste fórum em outros tópicos, de fábrica a antena original no Monza é na frente e no para lama direito. Antena atrás é por conta de instalação da concessionária ou do proprietário.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP