Farol fraco

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol fraco

Mensagem não lida por danilo-sn »

luiz sle escreveu:
Brígido escreveu:<font face="arial">O meu monza e 91 e foi tirado quase ZERO e esta com esse problema, o ocorre e que o refletor dos farois ficam desgastados com o tempo e tem que ser trocados os farois, aqui na regiao de Campinas cada farol fica em torno de R$150,00.</font>
As vezes pode ser isso mais em alguns casos é problema chicote etc. Em vez de comprar novos e como a qualidade dos cibié originais são muito melhores que os paralelos de hoje em dia compensa mais mandar croma-los.
no meu foi feito isso mandei restaurar.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

danilo-sn escreveu:
luiz sle escreveu:
Brígido escreveu:<font face="arial">O meu monza e 91 e foi tirado quase ZERO e esta com esse problema, o ocorre e que o refletor dos farois ficam desgastados com o tempo e tem que ser trocados os farois, aqui na regiao de Campinas cada farol fica em torno de R$150,00.</font>
As vezes pode ser isso mais em alguns casos é problema chicote etc. Em vez de comprar novos e como a qualidade dos cibié originais são muito melhores que os paralelos de hoje em dia compensa mais mandar croma-los.
no meu foi feito isso mandei restaurar.
Muito melhor mandar restaurar, a não ser que compre novos Cibiés que são bem carinhos.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
danilo-sn

Mensagem não lida por danilo-sn »

na epoca c eu fosse comprar 2 artebs originais eu gastaria uns R$450,00, porisso mandei restaurar os meus msm por 200 com lentes novas e todo limpinho parecendo novo.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

danilo-sn escreveu:na epoca c eu fosse comprar 2 artebs originais eu gastaria uns R$450,00, porisso mandei restaurar os meus msm por 200 com lentes novas e todo limpinho parecendo novo.
O meu esquerdo o antigo dono provavelmente mandou cromar. A cromagem dos faróis ficou ótima agora o bi-odo que fica em frente a lampada... Estava orrivel, tirei ela no começo do ano e estava descascando uma sugeira preta e a funcionalidade da peça é refletir a luz e naquele caso tava absorvendo :lol:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Alguém conhece esta marca? Será q é bom? Paguei 20,00 em Maringá. O q acham?
Imagem
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
rafamts
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

Vou fazer uma pequena viagem no próximo sábado e estou preocupado com meu farol. Da úlitma vez que andei à noite tive dificuldades na iluminação. Acho que vou comprar um par de lâmpadas da Phillips para fazer um teste.
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Amigo, cuidado com as philips ein, fuja daquelas dimond vision e destas estilo xenon, para iluminação elas são péssimas, sao lindas mas iluminação zero! Boas para refletir placas a noite, mas iluminação sao ruins. Fica a dica! experiencia propria... rsrs

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Nelson osorio escreveu:Amigo, cuidado com as philips ein, fuja daquelas dimond vision e destas estilo xenon, para iluminação elas são péssimas, sao lindas mas iluminação zero! Boas para refletir placas a noite, mas iluminação sao ruins. Fica a dica! experiencia propria... rsrs

Abraços
Diamond Vision realmente para o quesito eficiencia de iluminação elas não são ruins, mas são mais fracas que as normais... mas te garanto melhor que qualquer osram, e nem comento sobre as chinesas... lampada só tem uma marca para mim, PHILIPS...
Eu usei por um bom tempo no meu antigo palio as crustal vision, tenho inclusive elas paradas em casa pois elas são h7... no palio elas iluminaram MUITAS VEZES mais que as originais que estavam nele... que também eram philips, a diferença de cor não é tão grande assim, elas eram amareladas, mas a iluminação era muito melhor, as placas e refletores da pista refletiam a kilometros de distancia, e o farol do meu antigo palio era do modelo 99 com a lente frisada igual dos nossos monzas...

Nos neblinas do meu monza estou usando philips comuns mesmo, mas iluminam muito bem, estou querendo por no farol principal as xtreme vision, dizem iluminar mais que as originais, essas eu quero por no meu... e mais pra frente colocar xenon 3k no neblina... aí sim fica show... iluminação para chuva ficará perfeito...

Um detalhe que ressalto, luz branca e azulada na chuva vc não encherga nada, pelo fato da pista estar molhada ela vai refletir MUITO mais as luzes dos postes e da lua, se não tiver luz por perto, vc nem vai perceber seu farol acesso, é estranho mas se acostuma, mas as faixas vai dar para ver tranquilamente assim como as placas... já as lampadas amarelas não acontece isso, pois elas contrastam com a pista molhada... passando mais segurança... boa sorte na escolha e depois que colocar seja qual for sua decisão poste fotos do resultado... abraços!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder