Carlos A. Freire escreveu:Ali é o suporte do pescador. Como disse, vai uma junta de cortiça. Não deve ter excesso de torque, pois pode esmagar a junta. Se estiver vazando, deve trocar-la.
Abs,
Carlos Freire
qual peça eu peço na auto peças?
junta da cortiça?
Peça o kit ou as peças separadas para reparo do pescador de combustível do Monza EFI. Troque o pré filtro e a junta.
Vale lembrar que para esse tipo de manutenção, deve ter muito pouco combustível no tanque e, observar bem a posição original do pescador. Se montar em posição errada, com nível próximo a 1/4 ou em curvas o motor pode deixar de funcionar corretamente por falta de combustível.
È não faça como fizeram comigo. Quando troquei o tanque eu meso fiz o trabalho, mas o pescador quem colocou foi outro cara :smt021 , e ele colocou o percador errado, ah e sem o pré filtro, sei disso pq o marcador de combustível marca 1/3 de tanque e ali já sei que tá na reserva. Já pensou, acho ali que o pescador está muito auto e não apanha o conbustível no nível correto. Ainda não tive problema pq não deixo secar muito. E nem tive ainda coragem de mexer pra tentar resolver. Esse é o risco que se corre se não fizer corretamente a instalação.
Diego Paiva escreveu:o pescador n tem nada a ver com o marcador de combustível do painel
Certo Diego, não tem nada a ver, mas se meu marcador marca a metade do tanque e o pescador não alcança mais o combustível, então é sinal de que o pescador está colocado de forma errada. Pra comprovar isso tirei o banco e vi que o tanque realmente tava quase na metade, e não há erro na boia nem no marcador. E sim no pescador.
galera, tem como limpar o tanque?
sei la, eh q eu comprie o pre filtro sabe, dai imaginei q tenha como dar uma limpada sei la, pode ser q tenha sugeira no fundo.
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!