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Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 28 Jan 2016, 12:54
por cristianopw2
Sim... ele tem o faixo curvo, por isso sobe mais. Já fiz o teste na estrada e vi que ele tem maior alcance que o farol baixo. Não que ele "ilumine" mais longe, mas reflete as placas e "olho de gato" mais distantes, onde o farol baixo não alcança, justamente por essa curvatura do faixo. O Orgus ilumina apenas na frente do carro e as laterais, não tem um grande alcance.

Em comparação com apenas os neblinas ligados na cidade e ambos regulados na mesma altura, o farol Lucas além de ter um alcance maior, ilumina satisfatoriamente pelo menos uns 5m na frente do carro, enquanto que o Orgus ilumina no máximo 3m.

Quanto aos RCD não sei como é a eficiência deles, mas quem teve, disse que não prestam. E olha que o Orgus é o melhor que podemos encontrar de peças paralelas...

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 30 Jan 2016, 03:35
por GustavoCWB
Verdade, orgus chega a ser melhor que IPV

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 11 Fev 2016, 23:46
por GustavoCWB
Boa noite Monzeiros!

Desde a última atualizada no tópico, fiquei arrumando algumas coisas no monza como:
- Revisei toda a trava elétrica, vidro elétrico, aterramento, bobina e interruptor da porta lado traseiro direito.
- Reforma das rodas Ventilador 15
- Cabo de velocímetro novo

Na reforma de rodas o cara deixou a roda simplismente zero, pintada por dentro e por fora, sem soldas, trincas, amassados e estão balanceadas, fiz geometria e o carro ficou zero pra rodar

Cabo de velocímetro foi comprado na Casa dos velocímetros aqui em Curitiba, é da marca FANIA, e agora o ponteiro não oscila mais e vc passa na lombada eletrônica a 40km/h e marca 39km/h, diferença mínima, e a medida dos meus pneus são 195/55 R15...

Agora vou juntar dinheiro pra fazer mais coisas como:
- Revisar meus freios
- Painel digital ou então toda a iluminação do carro Verde
- Antena elétrica
- Som (algum sub ou woofer no porta malas)
- Suspensão (molas esportivas ou ar)
- Faróis novos
- Arrumar a batida traseira e a lata dele inteira

Segue algumas fotos das rodas, gostei demais do resultado, mesmo as rodas não sendo originais GM(quem for de Curitiba e quiser o end. e nome do lugar aonde reformei as minhas, me mande uma mensagem)
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Abraços

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 15 Fev 2016, 09:04
por Robson Lott
Aeeeee Gustavo!!! Parabéns pelo Monzão, cada dia mais bonito! E com essas famosas cata-vento da GM, então!!! Ficaram lindas no teu Monza!!!

Abração!!!
Robson Lott

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 15 Fev 2016, 23:13
por GustavoCWB
Obrigado pelo elogio Robson!

Realmente as ventiladores combinam com o monza mesmo....

Dei um grau na altura dele sábado, :mrgreen:
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Abraços e boa semana a todos!

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 15 Fev 2016, 23:37
por vitormenezes9
Olha so,bacana a altura

Optou por qual sistema?

Abraços! :smt023

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 20 Fev 2016, 13:30
por MLKDINO
Grande GUSTAVO,

Amigo.... tá demais esse Tutuba hein...? Lindo carro, brilho na pintura de 0km!

Sou do tipo que aprecia originalidade nos Monzas mas, tenho que admitir, essas cata-vento ficaram ótimas nele....!!! Bela roupagem...jejejejeeee, muito bonitas mesmo.

Em tempo, vc mandou desamassar tb, ou ficou só na repintura mesmo? Pergunto porque as do meu carro são originais e, qdo for reformar, estou na dúvida em desamassar, ouvi dizer que perdem em rigidez..... sabe algo?????? :smt017 :smt018 :smt017

Gde abraço. Lourenço.

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Enviado: 23 Fev 2016, 10:38
por GustavoCWB
MLKDINO escreveu:Grande GUSTAVO,

Amigo.... tá demais esse Tutuba hein...? Lindo carro, brilho na pintura de 0km!

Sou do tipo que aprecia originalidade nos Monzas mas, tenho que admitir, essas cata-vento ficaram ótimas nele....!!! Bela roupagem...jejejejeeee, muito bonitas mesmo.

Em tempo, vc mandou desamassar tb, ou ficou só na repintura mesmo? Pergunto porque as do meu carro são originais e, qdo for reformar, estou na dúvida em desamassar, ouvi dizer que perdem em rigidez..... sabe algo?????? :smt017 :smt018 :smt017

Gde abraço. Lourenço.
Obrigado pelo elogio!!!

Vc fala da roda? se for da roda, mandei desamassar ela, pintar, realmente reformar ela inteira mesmo, por dentro e por fora, a roda ficou como se tivesse saído ontem da fábrica!!

Vitor Menezes
Optei pela susp. fixa, molas trabalhadas, torre e amortecedores encurtados!!!



Mais duas fotos aí pessoal, tiradas durante a semana hehehehe!

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Esse monza atrás do meu é do monzeiro Bruno, daqui de Curitiba, conheci ele nos encontros Monzeiros Curitiba, tem APENAS 30mil km, é um class, estado de zero mesmo!
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Abraços!! :mrgreen: