Legal, Malagas! Espero que o conserto do AT seja viável para mante-lo e que dê pra vc por esse radiador que tá com preço muito bom!
Sobre a revisão, claro que é com vc!... Mas acho que há coisas aí que estão na nota de serviços feita num tal de Mocca, onde foi trocada a correia dentada, tensor da mesma e válvula termostática. Como comentei, tá querendo ser preventivo preventivamente???

A não ser que, por exemplo, a correia esteja com alguma mínima fissura, ou o rolamento do tensor esteja cantando, ou a VT não esteja armando/desarmando nas temperaturas corretas, vc consegue economizar nessas peças, pois todas estão dentro do prazo de KM, SALVO ENGANO! jejejejeje!!! Já aqui en Cuenca, trocou-se a Poly-V com rolamento, fluidos, velas NGK com 1.0mm de ajuste, limpeza de bicos (inclusive os 4 tavam com pouca diferença de vazão, sem carbonizar um cilindro mais q o outro!)
Fluidos, acho que vai bem troca-los nesse momento. Pastilhas, idem! Inclusive, os discos dianteiros são novinhos e não sofreram choque térmico na viagem que fiz. Tomara que os mesmos ainda não tenham sofrido por algum "acidente" de receber um choque térmico, ainda mais em épocas de chuva.
Selos, aí já é uma opinião sexual! jojojojojojojojo!!!!!!!
Vem k, os Dunlop já tão ruinzinhos assim? Foram trocados na Diniz Pneus na época da viagem de ida...

Acabaram rápido!
Abraços, boa sorte com o Vectra!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
