Ow, q legaaaaaaaaaal, cara!!!!!! Show d+++ as novidades do Class'zão!

Cara, muito bom! Vc e seu carro merecem por esforço, carinho e dedicação, meu irmão!!!

Um abraço!!!
Robson
Meu irmão, como disse pelo MSN, o carro já estava sem a porta do motorista. Se desse certo, compraria o forro dela e vc poderia colocar a forração original do seu carro.Robson Lott escreveu:Zééééééééééé!!!!!!!!! (bééééééé!!!! - cabra do msn! heheheheh!!!):smt005
Ow, q legaaaaaaaaaal, cara!!!!!! Show d+++ as novidades do Class'zão!Muito boas mesmo! Me conta uma coisa q fiquei sem entender.... Como anda esse Class aí do FV? A tal forração dos bancos vai dar pra vc ficar com elas?
Cara, muito bom! Vc e seu carro merecem por esforço, carinho e dedicação, meu irmão!!!![]()
Um abraço!!!
Robson
O módulo que uso é um Quantum, provavelmente tem a temporização dos vidros. Apesar que eu não faço muita questão disso.Diego Paiva escreveu:Legal, heim, zé? Agora o monzão vai virar alcoólatra... quanto a temporização, creio que seu carro tem um módulo para subir os vidros.... nesse caso tem que fazer uma ligação diferente.... no manual vem dizendo isso.
Mas se o seu modulo for um positron, por exemplo, nem precisa desse relé, pois o próprio módulo faz a função da temporização!:smt023
Abraço!
Hehehe... tive sorte em achar esse kit completo. Pena que a válvula que fica na parede corta-fogo foi danificada pelo camrada que retirou as mangueiras da partida a frio. Mas nem vou precisar dela, pois meu carro está pegando bem quando o motor está frio.Marcell 500 EF escreveu:..., lindo demais, PF original GM. O meu reservatório é original GM tb, a tampa vermelha, ainda não achei, mas vou achar rsrs. Achei bomba GM nova, mas tava R$49,00 e agora não vou comprar. Vou em uma genérica mesmo.
Ah sim, mais um que gosta de cana hahaha. Ta todo mundo indo em cana nesses dias.