José Leal escreveu:Ué... cade o controle de regulagem do espelho??? :smt017 (...)
Ah, achei!
Agora é que eu não saio mais de dentro do meu carro.
Hoje, um amigo mecânico me disse que tinha visto a alguns dias, um Class sendo desmanchado, e fiquei animado, pensando que finalmente colocaria os bancos originais no meu carro. Nem precisaria trocar a forração, pois era original. Pena que os bancos já tinham sido vendidos, mas foi a maior tristeza ver o carro sendo desmanchado. A frente dele estava perfeita, com os faróis e paralamas mais alinhados que os meus

. Mas a traseira não existia. O Class virou hatch :smt005 . Tava dando uma olhada no carro, quando reparei que tinha o reservatório de partida a frio. Verifiquei e o bico branco ainda estava no TBI. Ajeitei daqui e dalí, e comprei o kit. Paguei R$180,00 em tudo. Nem sei se saiu muito caro, mas o que interessa é que agora converto meu carro!!!
Todas peças originais e em perfeito estado. O cara do desmanche disse que o motor chegou funcionando perfeitamente. Isso indica que o bico está 100%. O motorzinho da partida a frio tb está 100%. Vou ter que adaptar um botão para acionar o motorzinho da partida a frio, pois minha IE não o aciona, mesmo com o carro frio.
De quebra, ainda "fiz um vale" no relé temporizador dos vidros, mas acabou que deu "conflito" com a subida dos vidros ao acionar o alarme (enquanto o sistema estava temporizado, o alarme não subia os vidros). Agora o relé vai ficar aqui, para quem sabe fazer uma temporização na luz interna...
Até mais e continuem deixando seus comentários!