luiz sle escreveu:Diogo, coloquei 4 bridgestone potenza 195 60 14", o Evandro também usa eles. Achei com razoável dificuldade, achei pela internet em uma loja próxima a minha cidade.
Infelizmente só to achando chines, nessa medida...
luiz sle escreveu:Diogo, coloquei 4 bridgestone potenza 195 60 14", o Evandro também usa eles. Achei com razoável dificuldade, achei pela internet em uma loja próxima a minha cidade.
Paguei 260 em cada, achei razoávelvrsilva escreveu:Opa, esses nomes aí impressionam em Luiz... pagou quanto nesses caras chiques...??? (zueira pois conheço a marca... kkkk)luiz sle escreveu:Diogo, coloquei 4 bridgestone potenza 195 60 14", o Evandro também usa eles. Achei com razoável dificuldade, achei pela internet em uma loja próxima a minha cidade.
Bom saber! Sábado vou tentar ir na loja garantir um par ou jogo.vrsilva escreveu:185/60 fica muito baixo... Prefira por o 185/70 medida do Vectra 94>96, fica maior que original mas é melhor que menor. A medida 195/60 fica praticamente a mesma coisa que o 185/65 porém com mais área de contato com o solo, o carro fica "mais no chão" sabe, curvas melhores, melhor aderência, estabilidade, etc...
Luiz tu pagou hiper-barato neles, é o preço que paguei nos meus continental 185/65, foi 250 que paguei na época, curiosamente ontem eu tava dando uma olhada nuns pneus e vi esse Bridgestone Potenza e o mais barato que achei nessa medida é 300 ainda acho barato, mas pela internet.