então, isso que eu pensei mesmo, pegar o kit do MPFI... só que não entendo uma coisa. qual é a diferença do MPFI pro SFI do vectra? o vectra é sequencial e o MPFI não?Rafaelo escreveu: colocando um coletor 4X1 vai melhora muito, o monza tem coletor mal projetado todo apertado e cheio de curva. colocando um 4x1 que tem no ML por +-550,00 ele ate é razoavel para o padrao profissional, se usar teu silencioso original vai ficar bom e o som nao ficaria feio nao... alias mal se nota a diferença, pouca coisa que muda o som e ja vai fica mais esperto com mais gas em alta rpm. pergunte pro pessoal aqui que colocou e vão te confirmar isso.
pois é, so no bloco te vai uns 2700,00 fora os acessórios e peças, faça quando o teu precisa retifica. bom, tu pode usar a teu setup EFI original como te falei, porem vai precisar de uma MS2(mais cara), ou tu pode partir pra o MPFI GM tradicional com uma MS1(mais barata), a roda fonica é opcional, a roda fonica te proporciona centelha perdida sem o uso distribuidor o famoso DIS, agora, tu pode por o distribuidor do kadett GSI hall e nao precisa adaptar nada nao,alias ate do teu HEI como esta daria bobina/distribuidor/hei so passando pro mpfi sem muito esforço eu faria isso no teu lugar, é so configurar a MS pra essa aplicação HEI GM + MPFI.
no caso, daria pra misturar as coisas, pegar coletor e tbi, bicos, cabeçote, e montar ele na injeção do MPFI?
esse mesmo que eu tinha visto DÉCO!DÉCO escreveu:.
Este é aparentemente de boa qualidade, e preço ótimo apenas 280 conto !!!![]()
Eu quando for comprar (1º tem o LFVT) vou pedir um com entrada pra sonda (ele deve fabricar tambem, precisa perguntar) e deixar fechado, usando apenas para afinaçao e futuramente pra MS , que vai demorar, mas como ja vou comprar nao perco a oportunidade de comprar ja com entrada pra sonda :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortivo-_JM
o ... é que eles não fazem pra carro com A/C, e eu quero adaptar um no meu no futuro. vamos ver se até lá, lançam um pra monza com A/C.
--------------------------------------------------------------
agora deu certo, eu tava colocando junto com a underline!Rafaelo escreveu:aperte no botao youtube e dentro da TAG coloque apenas o codigo final do link e nao o link todo.Fariaswolf escreveu:pessoal, antes de tudo, como faço pra incorporar videos aqui no post? toda vez que tento só sai o link
por exemplo coloque esse codigo meu pra voce ver.
sempre depois do = copia e cola dentro da TAG.