toco escreveu:Galere,ontem sai para pesquisar lanterneiros e achei uma oficina aqui em são gonçalo que tem a solda MIG (estava procurando a tempos)tenho que fazer um trabalho bem feito pois a infiltração correu por tras do carpete e corroeu bem perto da marcação do chassis, ainda nem conversei direito com o dono,mas parece que conhece bem do assunto.Quem se interessar da um alÔ.
Ontem comprei 2 remendos de lataria (paralamas traseiro direito) ,falta comprar o painel traseiro que não tem em loja nenhuma por aqui,daqui uma ou duas semanas começo a tirar os ferrugens :smt023
Poww amigao depois vc me fala como vai ficar q em breve o meu vai pra sala de cirurgia tbm kkkk
rogerio pessoa escreveu:Poww amigao depois vc me fala como vai ficar q em breve o meu vai pra sala de cirurgia tbm kkkk
Tranquilo irmão :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
xande do abv escreveu:toco a numeração do chassi e embaixo do banco do carona ou no chão do pota malas do lado do tanque ta maneiro parceiro :smt023 :smt023 :smt023
Eu sei irmão....... tem podre perto da numeração do chassi que fica no porta malas,antes de meter o maçarico eu tiro fotos pra vc chorar :smt005 .
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
acho que voce e que vai chorar na hora que ver o orçamento da lanternagem e da pintura :smt010 e fora que vai ficar a pe :smt011 mais tem um lado bom voce vai ter grandes emoções andando de onibus :evil: :smt023
xande do abv escreveu:acho que voce e que vai chorar na hora que ver o orçamento da lanternagem e da pintura :smt010 e fora que vai ficar a pe :smt011 mais tem um lado bom voce vai ter grandes emoções andando de onibus :evil: :smt023
Caraca mané... eu não sei quem é mais debochado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xande do abv escreveu:acho que voce e que vai chorar na hora que ver o orçamento da lanternagem e da pintura :smt010 e fora que vai ficar a pe :smt011 mais tem um lado bom voce vai ter grandes emoções andando de onibus :evil: :smt023
Caraca mané... eu não sei quem é mais debochado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É phoda.....é melhor ler isso do que ser cego .
O xande ta mais ancioso do que eu por essa reforma....não aguenta mais ver meu carro se desfazendo por ai :smt005 :smt005
Mode birita ativado [on]
os caras do (SOS.PONTE ) :smt014 tão tendo trabalho redobrado vira e mexe tem que parar o transito na ponte :smt011 para tirar pedaços de um monza vinho 91 2 portas que eles ja viram na filmagem que não :smt018 e o do toco eainda estão reclamando que tem que botar luva para não pegar tetano toco to brincando espero ver logo a nave pronta e os caras da ponte tambem