Pessoal, fiz a viagem este fim de semana, dia 3, feriado municipal aqui, aniversário da cidade, e eu tinha combinado com o Robson Lott de ir a BH no fim de semana do dia 3 de Julho, pra fazermos o "Monza's Day", que seria no sábado, faríamos pequenitas manutenções no nossos Monzas, e encontraríamos também com o Eduardo Retore (500EF) aqui do fórum e o jhsantana. Uma pena que tivemos uns desencontros e não foi possível, mas, isso não impediu de eu ter um dos melhores fins de semana de passeio que eu já tive.
O Robson é super gente boa, ele e esposa, nos deu um super acolhimento na capital mineira, e, eu aproveitei para conhecer alguns lugares em BH que sempre quis ir, Zoológico, Mirante das Mangabeiras, Igreja da Pampulha, Mercado Central, comprei umas roupas no Barro Preto (Bairro onde é considerado o polo da moda em BH, mas, comprei pelo preço mesmo!!!!! Muito barato, recomendo), Visitei parentes, e, sem contar do ótimo hotel que fiquei hospedado também.
Então, sobre o Monza, conheci o Classic SE 2.0MPFI + EZK + ABS do Robson, carro super alinhado e conservado, umas 10 vezes melhor que o meu, de uso diário e beeeem rodado! TIve o prazer de dar uma testada no ABS dele também, pronto, Já dirigi um Monza com ABS original em minha vida! uhuuuuuuuuuuuuul, chuuuuuuuuuuupa quem duvidou que existe Monza com ABS, ótimo o funcionamento! Mostrei pra ele também a lanterna de neblina que funciona temporizada também, com o Farol após o lampejo no farol alto, coisa que ele não sabia. Tive o prazer também dele poder dar uma guiada no meu Monza, que, não tá lá essas coisas mas, não tá ruim tb!
No mais, recomendo a todos, que façam viagens! É bom para a cabeça, espairecer, conhecer novos lugares, novas pessoas, e, foram quase 1000km contabilizando ida e volta, sem surpresas negativas, tudo nos conformes!
Abração a todos!
Indo pra BH, parada em Curvelo, pra tomar café.
Em BH, indo almoçar! Com o Monza do Robson a frente do meu!
O Robson dirigindo meu Classic e eu no banco traseiro! O Conforto pra quem vai no banco de trás, é beeeem maior que nos dianteiros!
Voltando do almoço, uma pose dos Monzas lado a lado!
E por ultimo, voltando para Montes Claros, terra onde o Sol não dorme!
Abraço a todos!!!!!!