Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

ai Leo ,faça boa viagem!

Cara,Monza azul com interior azul tbm? feio demais :smt005 :smt005

Coloque ele pra rodar,pq o dono dele esta com dó de liga lo.. :lol: :lol:

Abraços seu roedor de pequi! :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pô Le , seria um grande prazer recebe-lo em minha humilde residencia :D

Mi casa su casa

Só avisar e vir :smt023

Ahh, outros amigos tambem sintan-se convidados ok ?

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Valeu DECO, com certeza aparecerei por ai um dia! E, será um prazer encontrar contigo.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pessoal, fiz a viagem este fim de semana, dia 3, feriado municipal aqui, aniversário da cidade, e eu tinha combinado com o Robson Lott de ir a BH no fim de semana do dia 3 de Julho, pra fazermos o "Monza's Day", que seria no sábado, faríamos pequenitas manutenções no nossos Monzas, e encontraríamos também com o Eduardo Retore (500EF) aqui do fórum e o jhsantana. Uma pena que tivemos uns desencontros e não foi possível, mas, isso não impediu de eu ter um dos melhores fins de semana de passeio que eu já tive.
O Robson é super gente boa, ele e esposa, nos deu um super acolhimento na capital mineira, e, eu aproveitei para conhecer alguns lugares em BH que sempre quis ir, Zoológico, Mirante das Mangabeiras, Igreja da Pampulha, Mercado Central, comprei umas roupas no Barro Preto (Bairro onde é considerado o polo da moda em BH, mas, comprei pelo preço mesmo!!!!! Muito barato, recomendo), Visitei parentes, e, sem contar do ótimo hotel que fiquei hospedado também.

Então, sobre o Monza, conheci o Classic SE 2.0MPFI + EZK + ABS do Robson, carro super alinhado e conservado, umas 10 vezes melhor que o meu, de uso diário e beeeem rodado! TIve o prazer de dar uma testada no ABS dele também, pronto, Já dirigi um Monza com ABS original em minha vida! uhuuuuuuuuuuuuul, chuuuuuuuuuuupa quem duvidou que existe Monza com ABS, ótimo o funcionamento! Mostrei pra ele também a lanterna de neblina que funciona temporizada também, com o Farol após o lampejo no farol alto, coisa que ele não sabia. Tive o prazer também dele poder dar uma guiada no meu Monza, que, não tá lá essas coisas mas, não tá ruim tb!

No mais, recomendo a todos, que façam viagens! É bom para a cabeça, espairecer, conhecer novos lugares, novas pessoas, e, foram quase 1000km contabilizando ida e volta, sem surpresas negativas, tudo nos conformes!
Abração a todos!

Indo pra BH, parada em Curvelo, pra tomar café.
Imagem

Em BH, indo almoçar! Com o Monza do Robson a frente do meu!
Imagem

O Robson dirigindo meu Classic e eu no banco traseiro! O Conforto pra quem vai no banco de trás, é beeeem maior que nos dianteiros!
Imagem

Voltando do almoço, uma pose dos Monzas lado a lado!
Imagem

E por ultimo, voltando para Montes Claros, terra onde o Sol não dorme!
Imagem

Imagem

Abraço a todos!!!!!!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Caraca Leo !! que " da hora " seu passeio cara, tudo perfeito, as fotos mostram !!

Esta interaçao nao tem preço !!

EDUARDO RETTORE , c nao quer que a gente conheça o PODER do seu carro né ? kkkkkkkkk to brincando cara !!

Ja fiquei "frustrado" de nao ter andado no ROLLER do Leandro no encontro em sampa . . .. imagina " O " TURBO, do Eduardo kkkkk . . .

Tenho um sonho de ter condiçoes de andar Brasil a fora conhecendo pessoalmente os amigos daqui . . . , vai chegar minha hora, creio nisso !!

Tive o prazer de conhecer Minas Gerais e a receptividade de vcs amados mineiros, quanta generosidade .....

Parabens pelo " Rolê " Leo !! vcs merecem :smt023

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Poh Leo,viajar ja é bom,de Monza ainda,encontrar amigos ainda por cima!! Imagino o quanto deve ter sido agradavel esse fim de semana.

Os Monzas foram um bonus a parte hein?! Muito bacana msmo. :D :D

Abraços! :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Ano: 1987

Mensagem não lida por Robson Lott »

Opa!!!

Pudera ter conseguido fazer mais! Esse lance de esquecer chave aqui, não combinar horário direito alí, me deixou chateado!

Poxa, imenso prazer de ter conhecido o Léo, esse cara que tem um carisma e amizade que não tem distância pra poder encontrar denovo com esse fidumaégua e sua noiva, a Elen! :D

Conheceu um carro que não entendo essas palavras de "super alinhado e conservado", viu!? :lol: Tampoco esse lance dos "10 vezes melhor", pq essa rasgação de seda??? :P

Curtimos mtos momentos excelentes e tive o prazer de conhecer e dar boas voltas "umas 10 vezes mais" do q ele deu volta no meu! O cara ficou "de patrão" com a noiva no banco de trás, tooooooooodo na manha! hahahahahaha!!!

Conversamos sobre observações, brincadeiras e troca de conhecimentos técnicos que tínhamos sobre esse carro tão interessante! O dele então, não havia nunca na minha vida, sentido o friooooooooo na barriga e um sorriso no canto da cara de tocar o pé no acelerador e o carro destracionar! Caaaaaaara, que barato! Quase um "que goçtozu" alheio! :lol:

Esse MPFI tá COMPLETAMENTE otimizado. A injeção não tem frescura, joga todo o potencial dela num carro de pouco mais de 1.100kg com cabeçote de baixo atrito e bloco novo, com menos de 45.000km. É BRUTAL a potência e torque distribuidos... E olhe que testamos em Belo Horizonte, que tá a quase 1000m de altitude, cheia de morros e tal...

Pena que meu celular de tão pobre, nem chip de operadora não tinha, então mto menos fiz questão de levá-lo para umas fotos... Mas pelo menos tá tudo aqui na memória das recordações!

Grande abraço, meu amigo!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Grande DECO, modéstia parte, os mineiros são receptivos sim!
Espero você um dia com esse seu Monzão aqui pelo solo norte mineiro ein!

Vitera! Viajar de Monza é ótimo, encontrar amigos então, melhor ainda!

Robson, não esquente cara! Vou dizer as palavras do Marcelo: "No encontro de Monzas, o que menos importa, são os Monzas, o importante, são as amizades verdadeiras que fazemos".
Valeu cara, não sou isso tudo não, KKKK, mas valeu pelo dito! E, alugue uma casa em CWB que a garagem caiba 2 Monzas ein! Pq, quando eu for descer pra encontrar com o Marcelo, passarei por lá também!
É sempre bom quando conversamos tecnicamente sobre algo que gostamos, como o Monza, e, você vai aprender muuuuito com a apostila que te dei, e o bom de ter a apostila física, é que nela você faz comentários até então simples, mas que depois são de grande ajuda! kkkkkk, você não tinha me dito que sentiu frio na barriga! E, olha que está com Michelin na dianteira ein, pra destracionar é difícil, ainda mais nesse asfalto cascudão de BH, e, o "Goçtozu", você disse, disse sim que eu ouvi! kkkkkkkkkkkk.

Valeeeeu! Vamos deixando ele cada dia melhor!!!

Pois é! Em pleno século 21, um dos nossos maiores problemas ai foi a comunicação! kkkk, dependemos do Telefone fixo pra falar, mas, isso é legal, voltamos com estilo aos anos 90! né?!!!! Fiquei pensando nisso quando eu fiquei te esperando na Av Goiás (oooooooooooooooooooooo Vitera ai gente!), como era antigamente, você ligava, marcava de encontrar em local X, e, ficava lá esperando! Já que não existia celular, e, o pessoal era menos estressado! E, o legal também, ficar muita coisa na memória! Como antigamente!!!!

Abração çeu Robçon!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder