vrsilva escreveu:Massa em Diego... Tu está bem cercado de excelentes profissionais... Realmente está bem servido.. coisa rara esses "cabras" por aqui...
Show de bola... Previsão pro carro ficar pronto??!??!?
E que bom que irá usar-lo também não gosto dessa de reformar, gastar uma grana, pra deixar o carro encostado... Pra ter valor tem que ter uso... No teu caso imagino que será meio que sempre uma incógnita pra sair de casa ou mesmo viajar... Porque na cidade pode até ser que use mais o Monza... Mas para viajar, o Omegão faz uma concorrência forte em...KKK!!!
Todo dia será um dilema... Omegão, ou monzão.. ??!?!? kkkkk...
Show de bola cara... poder voltar à acompanhar o tópico...
Silva, se o meu dinheiro der pra pagar todo o serviço de uma vez, creio que em 3 meses no máximo, ele já estará todo pintado e com a mecânica no lugar!
Sobre o omega.... é concorrência desleal, kkkkk, ABSOLUTO! Mas o monza é quem tem um lugar especial... ele é o xodó.
Semana que vem espero trazer grandes novidades.
Quase isso, Leo, rss!Leocastro escreveu:quando ele quiser viajar com um carro ótimo, confortável, seguro, pontente e confiável, ele vai de Monza.
Quando ele quiser pegar tudo isso ai, e multiplicar putaquiparivelmente, ele vai de omega!
Valeu, Otávio!otávio henrique escreveu:Somos 2 kkkkkkkkkkkkk chorei de rir aqui! Tá ficando muito bacana o carro, serviço de primeira!vrsilva escreveu:gostei do termo "putaquiparivelmente"... dei risadas altas aqui...
Abraços
Como diria o Silvio Santos:Robson Lott escreveu:Novidades, Diego!!?!?!

Rafaelo, antes de mais nada, meus sinceros sentimentos à vc e toda sua família. Falar algo nessas horas é extremamente complicado. Que Deus conforte os corações de vc's nesse momento tão difícil. Infelizmente esse tipo de situação faz parte da vida. Espero, sinceramente, que vc melhore o quanto antes... e que sua vida possa voltar ao "normal".Rafaelo escreveu:legal Diego,
que bom que deu continuidade no teu carro, ja tinha imaginado que tinha desistido tanto tempo sem novidades. 4 anos ja? ta longe dos meus mais de 10 anos hehe, mas ja tem uma ideia do que se passa com pessoas assim(neuróticas).
como tu ja deve ta sabendo nao tive condições mentais/tempo pra usar o forum nesses últimos meses, e so agora que estou voltando aos poucos pra ver se me animo um pouco, pq nao é facil passar pelo que passei e estou passando, apesar que venho melhorando aos poucos. infelizmente quem assumiu a cadeira 100% foi exatamente eu...... uma nova vida mesmo. agora tanto o monza como o omega ganharam um apreço especial que so quem vivem sabe.
bom.... nao sei se foi eu que tinha te falado do emborrachamento aromático, esse a base dagua é um convite pra fazer buracos no carro e estragar tudo oque levou tempo pra arrumar, quando era noob sem conhecimento aprofundado ja tinha usado no monza(ja removi a tempo) e quando fiz isso tinha casca de ferrugem devido a diluição com agua. é so olhar o valor de ambos. compra 5 a base de agua contra 1 por solvente. esse 3M é o melhor, usado na linha de montagem, porem tem que aplicar com pistola, a pincel fica coisa de reparos. tem que ter uma pistola >2mm aquelas de caneca a 60 psi rsrsrs eu tenho uma da devil pra linha pesada. atira ate cimento, so serve mesmo pra isso. assim da aquela textura padrao dos carros
otima escolha de material, caro, mas com qualidade. eu fiz a parte interna de lazurril mas vo te dizer, nao sei se farei a externa.... acho muito fraco o HS deles. estava pensando em Basf que é original da linha de montagem da alemanha, PPG tambem é otimo. porem é muito dificil de achar isso e quando acha é caro. mas é aquilo né, quer qualidade nao fica chorando quando pagou! ou gasta ou fica igual a todos.
e sobre a funilaria esta espetacular, era isso que agente tinha imaginado a anos atras lembra? ta ae, parece que nao tem reparos. tu teve sorte de ter achado essa pessoa. muita gente teria corrido fora
e por favor coloca essas fotos em HD !!!!! e mais de uma ne, ta fazendo o pessoal ae comer aos poucos.
Sobre o material, sim... foi tu que falou do bate pedra à base de solvente. Eu não conhecia.
O pintor, como é um cara que tem muito conhecimento, exigiu que eu usasse esse RPT, pois ele disse que só que trabalhar uma vez, rssss! Ele disse que a textura vai ficar original!
Na parte de selagem de carroceria, comprei o selante PU, que também foi indicação tua. Esse o pintor não conhecia... mas quando mostrei pra ele e argumentei as vantagens, logo ele acatou.
A parte interna do carro, no caso porta-malas e interior, será pintado com wanda (somente tinta poliéster). Cofre será pintado somente com tinta poliéster, mas da PPG. Não pintei por dentro, nem a mala com PPG, primeiro por achar desnecessário e segundo pelo custo. Por fora, será tinta poliéster e verniz PPG, linha DELTRON (primeira linha). Todo o material de pintura já foi comprado, comprei semana passada.
Vou tentar tirar umas fotos em HD e postar, o painel corta-fogo pelo lado do motor, já está no primer... ficou bem legal. Assim que ele finalizar o cofre, interior e mala, passa pro exterior do carro. Onde a carroceria será toda lixada, até ficar "cromada", será aplicado washprimer, primer, tina e finalmente o verniz!!!

Em relação à funilaria, valeu a pena esperar quase 3 anos pra que ela fosse concluída. Como a funilaria é a base de tudo... ela tem de estar bastante "solida".
No mais as coisas voltaram a caminhar... e agora de forma mais acelerada... espero que no meio do ano... o carro já de as primeiras voltas. Vamos ver...
Obrigado por acompanhar.
Abs!